sexta-feira, 22 de junho de 2012

Azambuja: Judiciária prende alegado pedófilo

edição desta sexta-feira do jornal Correio da Manhã
Um catequista de Casais da Lagoa, freguesia de Aveiras de Baixo, concelho de Azambuja, foi detido ontem à tarde por suspeita de pedofilia.
De acordo com o jornal Correio da manhã, assunto foi revelado por uma criança que depois de várias tentativas para que os pais acreditassem que ela, e outras três crianças, estava a ser vitima de agressões sexuais, resolveu filmar os abusos na capela dos Casais da Lagoa onde frequentava a catequese.
O catequista de 28 anos gozava de muita credibilidade por parte dos pais das crianças, e era o braço-direito do padre António Cardoso de Aveiras de Cima.
O catequista recolheu ás instalações da PJ em Lisboa, e hoje deverá conhecer as medidas de coação, depois de ser presente a um juiz.

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Estado Velho disse...

Caro anónimo/a
Todos os comentários neste post, devido à sua natureza não serão publicados. Isso é dito na nota editorial do lado esquerdo do site.
"Por se tratar apenas de uma citação (correio da manhã) e não de uma noticia minha, ou da equipa do ESTADOVELHO, e dadas as circunstancias melindrosas que acarreta, não iremos publicar quaisquer comentários afectos ao referido post."
Miguel Rodrigues