quarta-feira, 20 de junho de 2012

Justino Oliveira, suspende mandato

O presidente da Junta de Freguesia de Aveiras de Cima, Justino Oliveira pediu a suspensão de mandato por um ano. A informação foi avançada pelo próprio presidente que assina um comunicado enviado aos autarcas e comunicação social, refere que na origem desta decisão de Justino Oliveira, estão motivos de saúde.
A junta de freguesia, será agora presidida interinamente, por António Torrão, que segundo Justino Oliveira "me tem acompanhado nos últimos 11 anos, conhecedor experiente do funcionamento da Junta de Freguesia e de todos os dossiers burocráticos e políticos".
Quanto ao executivo, Justino Oliveira refere que " será reconstituído por um dos membros da Assembleia de
Freguesia, eleito pelos seus pares, sob proposta do Presidente da Junta em exercício".
Este é o último mandato de Justino Oliveira, que por força da lei não poderá ser candidato de novo. O executivo está em funções desde 2009 e é composto por elementos da CDU e da Coligação Pelo Futuro da Nossa Terra, já que perdeu Justino tinha perdido maioria no último escrutínio.


4 comentários:

Anónimo disse...

A CDU a fazer o Lançamento do António Torrão,para o abismo.

Já ninguém acredita na CDU,é só malabarismos.

AVEIRAS de CIMA,merece MAIS.

Anónimo disse...

MARCELO A PRESIDENTEEEEEEEEEEEE.
OS MORTOS ESTÃO COMTIGO

José Brás disse...

Camarada e amigo Justino espero que esses problemas de saude se resolvam e que o meu amigo volte ao activo, a sua presença é necessária na vida politica deste Concelho.

Um abraço

Jose Manuel Pratas disse...

Em primeiro lugar as rapidas melhoras do meu Pres. Justino (melhoras de saude, politicas e partidárias), é natural que em fim de ciclo aconteçam estas suspensões.
O Justino, considerado uma velha raposa da politica no nosso concelho ainda faz muita falta ao Poder Local, sabe ouvir e é ouvido.
Por tudo o que tem feito pelo concelho e pela freguesia de Aveiras de Cima, o meu sincero Obrigado e felicidades na sua vida pessoal e familiar.