sexta-feira, 22 de junho de 2012

Pico de audiência

O ESTADOVELHO ultrapassou até ao momento os 1000 visitantes. Os números são oficiais do Blogspot. e provam que o ESTADOVELHO continua a merecer a visita de muitos leitores. Embora seja actualizado, no pouco tempo livre que me resta, o ESTADOVELHO já se assumiu como uma referência em Azambuja, ao ponto de servir de fonte para muitos dos "meus colegas" a quem também agradeço as visitas. Este pico, está relacionado com uma lamentável noticia sobre o nosso concelho. Noticia que preferíamos não publicar, mas a ética e o respeito por aqueles que cá vêm todos os dias, assim o exige. Por dia o ESTADOVELHO tem em média 300 leitores, um numero bastante aceitável, se equacionarmos o facto do concelho de Azambuja ter apenas perto de 22 mil  habitantes, e que nem todos têm acesso a esta plataforma. Estes últimos dias, encorajam a equipa a prosseguir um trabalho que vem sendo feito desde 2009, e que trará novidades em breve. Como diz o outro "me aguarde...". Obrigado a todos.
Miguel António Rodrigues

5 comentários:

Jose Manuel Pratas disse...

Oh meu caro amigo Miguel, o concelho de Azambuja com 11 mil habitantes ? rectifique lá esse numero.
Só erra que faz alguma coisa, por isso é normal.
Parabens pelo trabalho desenvolvido.

Estado Velho disse...

tem toda a razão, caro José Manuel, o numero de habitantes cifra-se (2011) em 21 814, os pedidos de desculpa. Obrigado.
Miguel Rodrigues

Anónimo disse...

á um comentário ás 2:07 na noticia do josé eduardo pereira mas é anónimo e aqui está um do pratas ás 2:08.
será a mesma pessoa???

José Manuel Pratas disse...

Não é meu habito responder a provocações mas como entendo isto mais um pedido de esclarecimento respondo.
Não é a mesma pessoa não, eu assumo, dou a cara, os tótós esses são anónimos.

Anónimo disse...

Olha o chefe dos tótós a chamar nomes à malta
O ANONIMO MILITANTE