sábado, 7 de julho de 2012

Acidente Mortal no Apeadeiro das Virtudes:

Um homem na casa dos 50 anos foi colhido mortalmente por um comboio esta manhã no apeadeiro das Virtudes, concelho de Azambuja, freguesia de Aveiras de Baixo.
A circulação de comboios esteve interrompida durante algumas horas para que os bombeiros de Azambuja   pudessem trabalhar.

4 comentários:

Anónimo disse...

"Para que os bombeiros pudessem trabalhar" ????

Estiveram a fazer reanimação foi ?

Anónimo disse...

Sem comentários.
Os "profissionais amadores" deveria ter "bom senso" quando tendo captar noticias desta natureza.

Estado Velho disse...

As imagens? por acaso vê-se alguma coisa?
Lições de moral aos jornalistas? acha bem? Por acaso este jornalista que dá a cara impediu alguém de trabalhar para captar estas "imagens"? Caro anónimo/anónima, ficaria mais chocada/0 se divulgasse pormenores do acidente. Algo que não fiz por ter a tal ética que uma médica do INEM de acusou de não ter, antes de saber que tipo de imagens ia publicar. Esta é a resposta que me merece um anónimo que aparece como um ícone da ética e da moral.

Anónimo disse...

caro anónimo, para o tipo de notícia que é, o Estado Velho reproduz o acontecimento de uma forma bastante discreta,com pudor e respeito que tomara muitos órgãos de comunicação social. Num qualquer Correio da Manhã, verá a fotografia do homem que se suicidou, mais família e aparato gerado no local... mas infelizmente qualquer ignorante profissional comenta com muita facilidade e ligeireza a Comunicação Social que apenas faz o seu trabalho
SA