quinta-feira, 26 de julho de 2012

Fogo de Aveiras de Baixo de origem criminosa


Luís de Sousa, vice-presidente da Câmara de Azambuja considera que na origem do fogo que deflagrou na localidade de Aveiras de Baixo este Domingo, teve origem criminosa.
“Neste momento não lhe posso dizer quais os indícios que tenho, mas ontem o que fiquei a saber foi com as conversas que tive com as autoridades”. Luís de Sousa salienta que a Policia Judiciaria e a GNR do ambiente já estão no terreno “e vão investigar o que houver pata investigar” garante Luís de Sousa.
 Saiba mais na edição de amanhã do Jornal Correio de Azambuja

13 comentários:

Anónimo disse...

É muito provavel que tenha sido no sitio onde começou era de dificil acesso.

Acho uma parvoice as pessoas andarem a incendiar a nossa terra, já não basta aqui ainda querem destruir o melhor que temos.

Dou os meus parabéns pelo trabalho dos bombeiros.

Graças a Deus aqui foi só um pouco mas em são Braz de Alportel foi enorme, e as pessoas em vez de se unirem não, separam-se. É nestes momentos que as pessoas se devem unir, temos um pais tão lindo em termos de turismo e as pessoas andam a distrui-lo.

BOMBEIROS DE PORTUGAL estão de PARABÉNS pelo vosso trabalho.

Anónimo disse...

Pois é pena é ter estado tanta gente la e nem a GNR,nem os habitantes dos Casais da Lagoa nem jornalistas faziam nada. Apenas eu, os meus pais e um primo nosso é que ajudamos os pobres coitados dos bombeiros portugueses. Mas sim estao de parabéns.

Anónimo disse...

Mais uma patacoada de politiqueiro.
Aposto que sabe tanto quanto eu do assunto.
Bacoradas!
Quanto à actuação dos bombeiros,foi muito positiva.Estiveram sempre solícitos para quem os requisitava.
Louvável o espírito destes homens.
à descordenação existiu e foi evidente para todos os que estiveram presentes no teatro de operações.
Mas isso já se esperava.
Esta tarefa,a coordenação,acaba sempre em mãos erradas.As cunhas,a partidarite,etc,acabam por levar sempre a melhor.demasiado bem pago o cargo,para que não atraia os do costume.

Anónimo disse...

Falou-se por aí de automóveis e águas.
Só quero dizer que há muita dor de corno.
A pessoa visada tem um registo limpo.
Quem puder,que diga o mesmo.

cavador disse...

ó sousa o teu chefe e os teus "amigos" das aveiras andam a passarte a perna para a candidatura á cambra.

Anónimo disse...

Pois seria uma desvantagem.
Agora que o Sr Sousa é político e detective,a Câmbra lucrava com isso.

José Brás disse...

O comentário que este anónimo fez e que eu vou aqui colar o que ele disse é no minimo surrealista e muito estupido, é que eu tenho imagens gravadas de pessoas a ajudar os bombeiros e algumas eram dos Casais da Lagoa, a GNR não é para apagar fogos e os jornalistas também não, ou és muito parvo(a) desculpem lá as minhas palavras eu não costumo escrever assim mas isto quem não se sente não é filho de boa gente.

comentário do anónbimo(a) parvo.

Anónimo disse...
Pois é pena é ter estado tanta gente la e nem a GNR,nem os habitantes dos Casais da Lagoa nem jornalistas faziam nada. Apenas eu, os meus pais e um primo nosso é que ajudamos os pobres coitados dos bombeiros portugueses. Mas sim estao de parabéns.

26 de Julho de 2012 22:10

Anónimo disse...

Tanta gente a opinar o que não sabe,e a misturarem tudo.

Penso que não deviam escrever sobre coisas Muito SÉRIAS

Anónimo disse...

Ao senhor(a) que escreveu sobre os habitantes dos Casais da Lagoa não ajudarem, ora bem, estes ajudaram mais que vossa excelencia porque, sendo pessoas inteligentes não se puseram a ATRAPALHAR quem realmente percebe do assunto,e com isso o fogo não atingiu outras porporçoes. Agora querer denegrir os habitantes desta aldeia com um ataque tão estupido,tão cobarde em um blog, como acabou de fazer só mostra a sua incapacidade mental de distinguir as coisas. Sobre os jornalistas que fala... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH SE CALHAR QUERIAS QUE ELES VOS FILMASSEM PARA APARECER NA T.V. Aí sim aposto que ficava todo inchado, esquecendo-se de vir por aqui um comentário sem nexo! Mas olha que se aparecesses na T.V até dava um bom título de reportagem " O filho, os pais e o Primo, os hérois anónimos das labaredas" que se não aparecessem ainda hoje ardia... Sinceros Parabéns!!

Anónimo disse...

ah

Anónimo disse...

Ninguem te perguntou nada!
sabemos como as coisas sao feitas. se algum dia a PJ investiga-se irias trocar de carro, porque enjoaste a cor.... andas cheio de azia. A agua é muita

Anónimo disse...

tão a misturar tudo.Não é a conversa dos anonimos que importa,oque importa é a conversa do Vice Presidente,detetive de fogos florestais,ou da Pj ou da GNR,não ficou clarificado,e putativo candidato há Cambra da Azambuja.Assim a Rosinha e o Silvino deixem.Este homem é um portento,sigam-no com atenção,ele vai looonnge...

Anónimo disse...

\hò deficiente mental, estás a falar sobre o fogo?...