quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Alcoentre: Cemitério assaltado

foto: facebook, JF ALCOETRE

O Cemitério de Alcoentre à entrada da vila foi assaltado esta semana. A informação está a ser divulgada no facebook da junta de freguesia  local, que informa também o cemitério de Tagarro também o foi há perto de um mês.
Segundo a junta de freguesia "os assaltos a cemitérios são cada vez mais frequentes, com os assaltantes a procurarem peças de metal e pedras esculturais".


8 comentários:

Anónimo disse...

Sintomático desta sociedade "democrata".

Atão e as águas?
Têm ou não tracção às quatro?
Há ou não um mamífero ressabiado poque não bebeu águas,sendo o manobrador de marionetes na época?

Anónimo disse...

Para os larápios tudo faz sentido.
Têm de açaltar os mortos, porque os vivos na têm cheta. É um concelho de tesos, a começar pela camara. Se cada zambujence por conta da camara tem uma diveda de melhares de euros, proponho que se mudem os nomes O CONCELHO DOS TEZOS.

Anónimo disse...

O que nos separa desde que nos situamos na perspectiva do homem religioso pertencente às sociedades arcaicas, é que o mundo existe porque foi criado pelos Deuses. O homem dos nossos dias é um reflexo destinado ao fracasso e ao roubo do cobre para sobreviver, dito por outras palavras: A Natureza-Energia, foi substituída pela Energia-Cósmica destruídora de caixas ATM a nível nacional. Obre país o nosso.

João Braandão

Montaneles disse...

Apenas tenho a dizer duas coisas:
1- Lamentéval o sucedido, pois são mais uma vez familias que para reporem estragos nas suas sepulturas terão de gastar dinheiro.
2 - Para se fazer comentários destes a uma noticia destas, vela mais nem tocar do teclado, quanto mais gastar tempo para escrever.

Sr. Miguel Rodrigues, quando assim for não os publique também lhe fica mal, não acha!

Pobres de espirito e de inteligência.

Anónimo disse...

A paranoia do Braandão é por demais evidente......

Anónimo disse...

Tera a infestação de percevejos alguma coisa a ver com estes assaltos?O Toni não sabe o que dizer,pois oLuis de Sousa ainda não investigou,tem andado a investigar os fogos de Aveiras de Baixo,mas não se sabe o resultado...Assim terá que ser o "super" Silvino a resolver como acabar com tudo.Mas rápido SFF

Anónimo disse...

Todas as noticias são importantes, mas fazerem maldades ao fazerem assaltos nos cemiterios, parece que os ladrões não têm familia já falecida, será que gostavam que lhe fizessem o mesmo aos familiares já falecidos, deixem os mortos em paz.

Anónimo disse...

Investigue os fogos de Aveiras de Baixo, pois existem culpados do que ardeu e não devia arder, inconpetência.