sexta-feira, 14 de setembro de 2012

PSD/ Azambuja contra a subida da taxa social única

A comissão politica concelhia do PSD aprovou uma moção onde mostra o seu descontentamento relativo à subida da TSU.
O documento aprovado a 11 deste mês, pede a " revisão das medidas apresentadas pelo Primeiro-Ministro quanto à TSU" e "A procura de novas medidas que efetivamente garantam a inversão da recessão e o crescimento económico".
A moção que deverá ser enviada aos órgãos distritais do PSD apela ainda à "convocação de uma reunião urgente da Assembleia de delegados da AML".
Para o PSD, "as novas medidas relativamente à taxa social única (TSU) não vão resolver qualquer problema no âmbito do crescimento económico, nem do desemprego, como já foi reconhecido pelos empresários". Para o próximo dia 29 esta já marcada uma assembleia de militantes em Azambuja.

19 comentários:

Anónimo disse...

Olha o navio a afundar e os RATINHOS a Fugirem.

Anónimo disse...

Nas proximas eleiçoes vou votar pela primeira vez na vida no Partido Socialista..... porque quero ver o este partido resolver esta crise.......

Jose Fernando Batista disse...

Não há duvida que o Lopes é uma pessoa muito inteligente, será que consegue dar a volta a isto, claro que não, o PS pode candidatar um qualquer Tótó que ganha sempre mesmo que seja para ser mais do mesmo e para muito PIOR.
Pena não aparecer uma figura válida para inverter esta desgraça que temos no concelho.
Piscinas, cultura, desporto, águas enfim um Municipio à deriva.

Anónimo disse...

"post no blogger Porta Da loja"

(Não havia equívocos entes todos: quem mandava no país, em 1975 eram os trabalhadores.
Dali a dois anos, quem mandava era o antecessor da troika actual. O FMI, porque estávamos completamente falidos, por obra e graça destes pândegos da Esquerda, onde então se incluía o PS.
Tal como hoje, a ala esquerda do partido, com os inenarráveis Ana Gomes e Ferro Rodrigues e mais uns tantos, irão dar cabo do país, ainda mais do que já o fizeram- se os deixarem, claro está.
A retórica é a mesma. Os chavões mudaram apenas de consonância mas querem dizer o mesmo e as referências políticas continuam a ser as mesmas.
A Esquerda portuguesa nada esqueceu e nada aprendeu.
No entanto, alguns dos seus próceres orientaram muito bem a vidinha durante estas últimas décadas. São todos, mas mesmo todos, dependentes do orçamento do Estado, directa ou indirectamente ( há advogados, como Galvão Telles, do MES, que se orientam muito bem nesses labirintos de saudades) e não há quem ganhe menos que salário de ministro. Pelo menos...
São uma espécie de aristocracia socialista que arranja sempre poiso e tacho a condizer.
Segundo circula por aí em mensagem electrónica, alguns deles, do MES, são os encarregados actuais de mexerem em dinheiro a sério que ainda chega da UE, para investimentos keyneseanos. Têm experiência à farta e sabem como afundar um país.Outros viraram a casaqueta e passaram a trabalhar por conta dos antigos capitalistas. Que o diga um Jorge Coelho, de uma UDP. Ou Augusto Mateus de um MES.)


Não concordo com estas medidas deste ppd-psd, mas deus nos valha se tivermos eleições antecipadas, estamos Foddddd. com um F dos grandes.

Anónimo disse...

Não são RATINHOS, são GENTE COM COLUNA VERTEBRAL E QUE PENSA PELA SUA CABEÇA!!!

Amigo do Hamlet disse...

O anónimo do Porta da Loja esqueceu (que chatice) o escritório de advogados do Sérvulo Correia (PSD) Pires de Lima (CDS) Júdice (PSD e quando convém pisca o olho ao PS) e sobretudo esse inenarrável MRPP ex-1.º Ministro que começou esta espiral de mediocridade governamental quando desertou para Bruxelas alegando o interesse naciona (nota-se!): o "cherne" Durão Barroso (PSD). Meu caro anónimo tenha dó e reconheça apenas que há gente cuja ideologia é o dinheiro.

Anónimo disse...

Há uns dias assisti a um debate televisivo sobra as medidas do governo sobre a TSU, Ferro Rodrigues (PS) questionado por Nuno Melo (PP) qual seria a alternativa a estas medidas....(fiquei a aguardar ansioso pela resposta visto eu não concordar um bocadinho com a solução do Governo) e a resposta tão ansiada surgiu...assim taxativamente.... "Todas menos esta" ...(fiquei boquiaberto...banzado...com esta resposta...... então é gente com respostas destas que se apresenta como alternativa......os gajos que fod..... isto, os gajos que nos mandaram pra bancarrota e vem apresentar esta alternativa?????? ESTAMOS BEM ARRANJADOS.....

ANTI-SISTEMA disse...

Estes politicos realmente devem pensar que somos todos parvos so pode ser.Há muitos mas não somos todos

Anónimo disse...

Deixo em aberto.
Não sei se o Lopes ainda está em Lisboa ou foi corrido.
Uma coisa é certa,com todos os méritos e deméritos,o PSD devia ter uma oportunidade em Azambuja.
Fartos de ser desgovernados pelo PS e das negociatas sujas do tipo que leva as paletes da Modis para casa.

Anónimo disse...

Meus amigos uma coisa é certa o Jorge Lopes é sempre o mesmo, nada muda, sempre ele em primeiro lugar e os outros PSD que Fo..., o tacho é so para ele e consegiu 3 lugares bem pagos na administração numa empresa do ESTADO, lugares para 3 que por sinal são do PS, mas os favores pagam-se, fala fala mas vai almoçar com o Ramos presidente da camara e não só. estejam atentos ás movimentações do Lopes. ? TOU CERTO do que digo e sei.

Anónimo disse...

Isto é só RATAZANAS

Anónimo disse...

Ó anónimo das 15:12 se sabes tudo porque não dizes quem foram os 3 gajos do ps que foram nomeados pela mão do lopes, em que empresa esses 3 gajos tem o tacho e quanto recebem nesse tacho?

Anónimo disse...

Que RATAZANAS

Anónimo disse...

Ratazanas e das grandes, deus nos livre delas.
Perderam o tacho e agora os outros já não tomam as medidas correctas.
Felizmente o POVO vai dar-lhes porrada e veneno para eles nunca maia aparecerem.

Anónimo disse...

O povo deu um aviso que não deve ser ignorado pelo politicos.
Já ninguem acredita nesta classe, quer sejam PSD, PP, PS, CDU, BE Etc. Nenhum deles tem um projecto para erguer este país.
Uns mais que outros é certo foram os que nos levaram à falência por isso não podem nem são alternativa.
O passo seguinte deveria ser a nomeação de um governo de salvação nacional e todos aqueles que nos últimos 15 anos tiveram responsabilidades,ou melhor, que deveriam ter tido responsabilidades governativas quer a nível do poder central e local, os tais que empenharam o país e as autarquias estarm proibidos de exercerem qualquer cargo público nos próximos 20 anos.
Sem esta medida nunca mais vamos estar livres desta gente que apenas são mercenários politicos.

Anónimo disse...

Mas esta gente ainda não percebeu que não existe solução pra isto?
Venham os partidos...os inteiros...os quebrados...da direita da esquerda..... não há solução...... Enquanto o rumo for traçado por uma constituição destas que é uma esupidez pegada..com laivos socialistas a confrontar-se com uma economia de mercado...... um Estado que funciona com uma ditadura fiscal...em que domina a economia da pior maneira... (por isso é urgente que sia dela por inteiro o mais depressa possível)... e com uma dúzia de chico-espertos a comandar isto a seu belo prazer e proveito... nunca mais lá vamos...e passamos a nossa vida a clamar por este e por aquele pra nos salvar....... em vão podem crer.....

António dos Kasais disse...

O QUE VALE É QUE AS MENTIRAS TÊM PERNAS CURTAS!!!!

ANTI-SISTEMA disse...

A malta começa está farta, farta dos partidos e dos que os rodeiam.

Anónimo disse...

Eu fico espantado com o que leio aqui!!!qualquer dia veem pedir aoSalazar para voltar.E justifica-se ele morreu como viveu.POBRE e sem roubar.Hoje contam-se pelos dedos da mão aqueles que não são acusado de roubar ou fazer negócio em beneficio proprio.E é muito mau para a nossa democracia.Tenho pena.