Ufa… foi difícil encontrar uma foto do presidente da câmara do Cartaxo na net. Só me apareciam directores, engenheiros, professores mas todos de nacionalidade brasileira.
Se há uma coisa que a Internet tem de bem, é que podemos partilhar imagens, sons… e dizer o que nos vai na alma.
Neste caso gostaria de fazer apenas uma reflexão sobre a posição tomada pelo autarca referente à vice-presidência da CULT.
Diz, por exemplo o jornal ORIBATEJO, que Caldas se terá demitido daquelas funções porque “não se identifica com o projecto intermunicipal” da rede de águas e saneamento.”…
O que quer dizer isto?
Que as politicas seguidas e votadas no âmbito da CULT têm o voto contra do presidente da Câmara do Cartaxo?pessoalmente nem sei se é assim, mas quando este jovem autarca decide arrepiar caminho contra um órgão do qual faz parte… alguma coisa está mal.
Segundo o Ribatejo “ Câmara do Cartaxo já decidiu que vai tomar um caminho autónomo nesta matéria, e não integrará a futura empresa que os restantes municípios da CULT estão a tentar montar, depois da saída de Santarém do projecto inicial”.Mas a coisa não é bem assim, o jornal escreve que “autarca acusa a Câmara de Santarém – tanto no tempo de Rui Barreiro como de Moita Flores – de ter “destruído” o projecto “Águas do Ribatejo”.
Bom mas enquanto uns saem, outros entram. A CULT continua, agora com Rosa do Céu no lugar de Caldas, que se vai juntar à EPAL.
Será esta uma questão para a Câmara de Azambuja reflectir no que toca à concessão da distribuição da rede de água a privados?
Será que a Câmara Municipal de Azambuja, poderá ainda desistir deste processo, que segundo a oposição, trará resultados negativos para a população?
Sem comentários:
Enviar um comentário