terça-feira, 17 de abril de 2007

Zé Trolha


Acho que até o Zé tem dúvidas quanto à sua real profissão. Nuns lados com dois diplomas. Noutros com um. Neste caso o Zé é um bem parecido trolha, que não terá agarrado uma nova oportunidade.
Agora meus amigos… é que a coisa começa a ser preocupante. Se a maioria dos trolhas começa a pensar em seguir a carreira, é bem provável que acabem no cargo de Primeiro-ministro de Portugal.
A julgar pela carreira do Zé, documentada neste Blogg, poderemos em breve ter governantes, Africanos, Ucranianos e Brasileiros…
Um obrigado à Susana e à Dina que contribuíram para a felicidade de um país.

4 comentários:

Anónimo disse...

"O presidente da empresa que gere a Universidade Independente (UnI) assegurou hoje não ter detectado irregularidades no processo académico de José Sócrates, apesar de não existirem quaisquer elementos de avaliação, à excepção da prova de Inglês".


Meus caros jornalistas,não têm mesmo mais nada que fazer, pois não?! Outra vez, o Sócrates?!

Querem um desenho...!
Pois, errar é humano. E não é só na UnI que existem irregularidades, se é que lhes podemos chamar. Quem conhece os procedimentos, sabe muito bem que os trabalhos académicos são guardados no arquivo que é destruido anos depois (ou será que todos vocês têm os comprovativos de despesa para o IRS desde que abriram actividade- pois, bem me parecia que não). Mais, qual é o espanto de não haver data numa pauta??? Há quem se esquça de matricular os alunos nas disciplinas pretendidas e que por não saber, não faz o seu trabalho- e quem vier atrás, é que lixa!

Anónimo disse...

Caro PIU PIU...
Errar é humano, mas tentas vezes?
O Sócrates é tao culpado como a administração e a reitoria da UNI.
Olhe... já agora se cslhar os jornalistas que acusou de nao teram nada para fazer e seguirem o caso a par e passo, são formados na independente.
PIU!

Anónimo disse...

Por acaso não há nada mais interessante para por num blogue sem ser a UNI/Sócrates????

Srº Reitor...Ponha um ponto final nisto. Já tou com náuseas...

Anónimo disse...

E que jornalistas formados na UnI têm interesse em afundar a UnI?Também deixariam de ter credibilidade, não? Quer-me parecer que o "JOSÉ LELLO" não publicou um comentário inteligente. Eu diria que só se forem militantes/ politicos do PSD! Que não perdem uma oportunidade para deitar abaixo o PS!!!! PIU e ponto final!