sexta-feira, 19 de outubro de 2007

CGTP 2

Sem comentários, in "JN"


"Entusiasmado com a dimensão do protesto, o líder da CGTP também traçou o destino do secretário-geral do Partido Socialista "Ou o primeiro-ministro ouve as reivindicações dos trabalhadores, e nunca é tarde para arrepiar caminho, ou o seu destino político está condenado, e o dia de hoje ficará para a História". Tudo isto depois de, na véspera, ter assistido "à reacção mais violenta em 20 anos de experiência" por parte de um chefe de Governo, durante uma recepção à CGTP. O líder da central criticou, ainda, a "obsessão perigosa" de Sócrates com a Intersindical e denunciou a "tentativa de isolamento" que o primeiro-ministro terá tentado, ontem de manhã, com o anúncio de "um acordo com as linhas gerais da flexigurança", quando o que existe é "outra coisa". "Estamos a falar de um documento de análise" com recomendações de princípios gerais, nada mais", traduziu Carvalho da Silva.

3 comentários:

Anónimo disse...

SIM

Anónimo disse...

Sim,sim!
Penso que desta forma o comentário não será censurado.

Anónimo disse...

Caro amigo!
Com muita pena minha ja reparei que que a partir de agora vai haver filtragem aos comentários!!!!!
Não compreendo o porque?
Será por haver algumas pessoas mal educadas? Ou pessoas que tentam trazer alguma crebelidade a este blogger com questões que incomodam alguns visitantes?
Penso que estas pessoas mal educadas,mau caracter e com fraca cultura, essas sim, deviam ser chamadas atenção!
Ofende-se as pessoas por falta de argumentos e porque se disse umas verdades que sao do conhecimento de todos nós.
É lamentavel viver numa sociedade que nos quer impor em como isto é
um país ou um conselho das sete maravilhas.
A solução para haver moderação nos comentarios nao séra serem aprovados pelo blogue mas sim nao haver direito ao comentaio.
nem todas as citiicas servem para destruir mas sim para corrigir.