terça-feira, 30 de outubro de 2007

Vira o disco e ...

Ainda não se sabe porque os militantes laranjinhas ainda não receberam a convocatória final. Mas tudo indica que as eleições para a comissão politica distrital de Lisboa terão lugar (de novo) na tertúlia do Antonio José Matos, presidente da mesa da assembleia, e apoiante de Carlos Carreiras, e por último, presidente da associação cultural a poisada do campino, que não conta para esta história.
Se as eleições forem na casa do Matos, será que desta vez o conselho de jurisdição não se pronuncia?
O que é certo é que ainda não se sabe nada. Mas como este blogue é especulativo, faz o seu papel. Especula e pronto.
Vamos a isso. Aquando das eleições para a comissão politica nacional, António José Matos mostrou-se convicto da vitória de Marques Mendes. Antonio Jorge Lopes de Luis Filipe Menezes.
Na altura houve guerra, pela imparcialidade do local onde as eleições se realizariam. Desta vez as coisas estão mais divididas. Matos e Lopes apoiam Carlos Carreiras. Mas o presidente da concelhia, Luís Leandro apoia Helena Lopes da Gosta.
E agora, como vai ser. Onde serão as eleições. E se foram na casa do Matos, Lopes fará de novo barulho contra causa quase própria….

4 comentários:

Anónimo disse...

e sempre a palhaçada do costume sera que este trio viratum nao se cansa de fomentar guerras entre eles para divir ainda mais os militantes.

Anónimo disse...

É tanta a ganância pelo poder e pelo protogonismo que este PSD Azambuja nunca será nada neste Concelho. O Povo não é parvo.

João Pestana

Anónimo disse...

O PSD precisa de renovação.
Penso contudo que a montanha terá de vir a Maomet.
Só por imposição da Distrital se poderá alterar o rumo.Creio que não haverá solução endógena.Se tudo ficar como está,nos próximos 20 anos veremos os mesmos rostos brigando por um tacho.Penso eu de que...

António Jorge Lopes disse...

Comigo, os princípios e os valores não claudicam perante as conveniências de circunstância.

Donde, apresentei uma exposição ao Conselho de Jurisdição Nacional do PSD sobre o local das votações. O CJN já tomou uma deliberação. Agora cabe ao destinatário dessa deliberação - que não sou eu - dar cumprimento à mesma.

E, obviamente, nunca deixaria de fazer aquela exposição apenas porque, agora, o António José Matos já apoia a candidatura do Dr. Carlos Carreiras, cujo projecto político integro há mais de um ano.

Por último, e para que não haja confusões: não exerço qualquer cargo político na estrutura do PSD/Azambuja desde Junho de 2005.

Abraço