sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

As verdades


Os PSD’s andam ao rubro. A reunião de ontem para analisar a situação politica e para votar o plano de actividades, foi repleta de surpresas.
Para começar, José Paulo Pereira apareceu na reunião para contestar a “inércia” da actual comissão política, cujos membros participaram numa moção de censura, que ditou a queda da comissão politica presidida por Jose Paulo.
Para além de não ter recebido a convocatória nem o convite para jantar, José Paulo Pereira afirmou-se injustiçado, pois “por menos fizeram cais a minha comissão politica” disse na reunião referindo-se à ausência de actividades do órgão presidido por Luis Leandro.
Outros militantes, também estranharam a ausência da convocatória e do convite para o jantar de natal da passada sexta-feira, ao que o presidente da mesa terá apontado como uma falha de comunicação.
Jorge Fazendas, Manuel Naca, José Paulo, Fernando Pereira e Jorge Lopes “atiraram-se” à concelhia por causa de algumas trapalhadas, onde se destaca a razão verdadeira do pedido de demissão de Fernando Pereira da célebre lista à concelhia, liderada por Lopes.
As contas, os cheques para pagar as rendas, e os favores pedidos a Lopes enquanto adjunto do secretário de estado da presidência, também dominaram as conversas. Ao ponto do militante divulgar uma carta, onde um destacado elemento do partido lhe pedia “uma cunha” para uma licenciatura.
Em breve, a concelhia irá reunir de novo, e para Janeiro esperam-se mais movimentações.

6 comentários:

Anónimo disse...

sera que esse destacado miliatante nao e o presidente da mesa o matos e que por asar tambem e o vereador????????????????

Anónimo disse...

Epa
e eu q n fui à assembleia. disseram-me que o lopes deu uma banhada ao matos e ao leandro. é verdade?

Anónimo disse...

O Lopes devia de não ser tão esquecido. Já não se lembra de que quando se demetiu de Presidente da Comissão Politica, fez grandes ilugios ao Leandro. Chegou a dizer que foi o Leandro que lhe ensinou tudo o que ele sabe de politica.

Não me digas que o Leandro em um ano, ou seja em 6 meses, pois foi essa a altura em que o Lopes lhe espetou mais uma punhalada pelas costas, passou de Bestial a Besta.

Ou será que finalmente o Leandro viu quem é o Lopes?

Por vezes as pessoas têm de sentir na pele a maldade dos outros, para se aperceberem do que eles são na verdade. Foi isso que aconteceu ao Leandro.

Finalmente viu que é o Lopes!!!!

Anónimo disse...

Daquilo que ouvi na reunião,não emergiu nada de novo.

Continua-se a atirar areia aos olhos dos militantes!

O Lopes tenta a todo o custo recuperar posições e nós sabemos porquê...

O PSD vai continuar a marcar passo!

O Lopes também não coragem para afrontar o PS com os problemas reais,a polemizar,desvelando aos munícipes as fraquezas e o lado negro da gestão autárquica.

O pior é que ele conhece em grande parte o flanco fraco do adversário.

Dir-se-ia que fazer política no PSD Azambuja é entreter os militantes na rixa interna,na intriga intestina...enfim,não há pachorra!

Anónimo disse...

Pai Natal:
depois do que leio nestes comentários e nos outros, peço-te mesmo muito não te esqueças do pedido do adminsitrador do bloggue "Já agora também queria que desses paciência aos opositores do Jorge Lopes, que segundo a sondagem é o próximo presidente da câmara de Azambuja"

Anónimo disse...

Não há paciência para aturar tanta gente como Matos,Leandro ou Lopes.... enquanto a oposição reina a seu belo prazer.
Tem que sempre haver animação nesta época de festa.
Trabalhem malandros, que o povo é que sofre com isto tudo!
Não faço distinção seja ps ou psd a escola é toda a mesma.
Volta SALAZAR estas perdoado.