quarta-feira, 2 de julho de 2008

O JORGE CONTRA O TOZÉ

António Jorge Lopes acusa António José Matos de exercer as funções de vereador com “ligeireza
O ex-vereador laranja volta à carga contra o actual vereador, diga-se, também laranja, depois de Matos ter dado uma entrevista ao jornal fundamental sobre o actual momento do PSD de Azambuja, cujo presidente (Luís Leandro) abandonou a militância.
a entrevista merece ser recordada porque confirmou a ligeireza com que A.J.Matos exerce as funções de presidente da Assembleia de Militantes – órgão máximo da estrutura local do Partido – e a superficialidade com que encara a crise política mais grave do PSD/Azambuja dos últimos 20 anos” Diz António Jorge Lopes que vem a público pela primeira, em alguns anos, vez criticar o companheiro de partido.
Entre outras questões, está a marcação das eleições para a comissão politica prevista para depois do congresso nacional do partido.

o Povo Livre já publicou as convocatórias para a realização de diversos actos eleitorais nas Secções de Santarém e Torres Vedras, que terão lugar, respectivamente, nos dias 26 de Julho e 5 de Setembro”. “ a convocatória para a eleição da nova Comissão Política do PSD/Azambuja nem vê-la. Era para ser «logo de seguida»"

Aliás, soube agora, A.J.Matos até tentou marcar o acto eleitoral para o corrente mês de Julho. Mas, a Secretaria-Geral do PSD terá impedido a publicação da convocatória porque, afinal, a Comissão Política ainda tem quórum e não caiu””Ou seja, na entrevista que deu ao Fundamental, A.J.Matos passou a certidão de óbito à Comissão Política, mas esta ainda está estatutariamente viva!”

E ao ataque…..

É trapalhada a mais!Aliás, como tem sido todo o mandato do presidente da Assembleia de Militantes.Ou são as convocatórias que não têm horas (como escrevi aqui e aqui).Ou é a Assembleia de Militantes que não reúne nos termos estatutários (como já escrevi aqui).Ou são as convocatórias que não são enviadas aos militantes.Ou então são enviadas tarde e a más horas e só chegam no próprio dia da Assembleia.Ou é a confusão sempre que há actos eleitorais, ora porque é aqui, ora porque é acolá.Ou é a intervenção constante dos órgãos jurisdicionais do Partido para impedir que as eleições decorram na casa do presidente da Assembleia de Militantes.Ou é a utilização de correio oficial do PSD/Azambuja para o presidente da Assembleia criticar sucessivamente outros militantes do Partido.Etc. Etc. Etc.”

10 comentários:

Anónimo disse...

A peixeirada entre estes dois é-me vagamente familiar...

Anónimo disse...

Mas esta treta não é já muito antiga?
Que limpeza que isto precisa!

Anónimo disse...

Alguém os leva já a sério?

Anónimo disse...

Um porque quer poder, outro porque quer tacho, venha o diabo e escolha!!!!

Ó diabo olha que não te gabo a sorte, tens uma tarefa dificil!!!

Anónimo disse...

UM PASTELEIRO ÁS DIREITAS. LOL
ENTRE UM E OUTRO VENHA O DIABO E ESCOLHA. HÁ QUEM DFENDA QUE A ÚNICA FORMA DE "TAPAR" ESTA GUERRA É O DANIEL CLARO FILIAR-SE NO PSD

Anónimo disse...

Ninguem precebe que o caminho é:
O Matos deixa a cãmara e o PSD (como o leandro) faz um acordo com o PS e a São Mauricio fica á frente de uma coisa qualquer até as proximas eleições, onde será uma das vereadoras do PS.
Se bem se lembram, o PSD está em maioria no executivo PS.
O Ramos foi filiado no PSD, Luis de Sousa presidente da junta de Alcoentre pelo PSD, Marco Leal, terá votado uma ou outra vez no PSD, e José Manuel Pratas, não votou, mas já pondera essa hipotese.
Até António Pratas Cardoso presidente da Assembleia Municipal foi vereador pelo PSD.
Feitas as contas, quem está na câmara é o PSD e nao o PS

Anónimo disse...

Assim não há eleitor que leve o PSD a sério.
Porque não correr com estes dois marretas?

Anónimo disse...

Antiquis canibus non facile vincula inicies.

Sempre que vou a uma reunião do PSD saio com a triste sensação de vazio.
Não passam dos jogos florais.
Não há uma verdadeira vontade de assumir o interesse do partido e fazê-lo subir nas intenções de voto.
Quando há motivo para enfrentar o Ramos acaba por ser sempre o Leandro a dar a cara e todos os outros se escondem.

Anónimo disse...

O LEANDRO ??????????ahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahaha.....

Anónimo disse...

Porque não escrreves aqui as coisas que se passam no PS?

À já sei, todos os do PS, já foram do PSD e para terem tacho mudaram-se para o PS.

Ó Jorge, não achas que devias mudar para o PS, arranjavas o tacho que tanto procuras e deixavas a malta do PSD em paz.
Ainda não viste que no PSD não se consegue nada. Aquilo é só para os "grandes", tu só lá estives em baixo para deixares o Lince em paz.