sábado, 11 de outubro de 2008

Rui Pereira, um homem de bom gosto.

5 comentários:

Anónimo disse...

De bom gosto e hipócrita!

Anónimo disse...

Um bom pulhítico,sem dúvida.
Enterra os portugueses em leis caricatas,favoráveis aos gangs e aos criminosos estrangeiros.

Anónimo disse...

Ó Rui Pereira vai dar uma volta,porque eu queria deixar uma questão à Sãozinha.
Como é que vê o modelo de desenvolvimento do Concelho concebido pelo Ramos e o que faria caso fosse candidata eleita pelo PSD?

O PSD continua mergulhado em sombras e parece não querer afirmar-se pela positiva,abrindo aos eleitores.
Acho que o PS continua a correr sozinho.
No fim de contas o Dr Jorge Lopes é o único que tem idéias conhecidas,todos os outros parecem viver em mundos paralelos.

Anónimo disse...

Exactamente por isso, por ser só o Jorge Lopes a ter ideias é que deveria ser ele o candidato à Camara.

Já agora, eu li aqui que ele só se pernunciava à cerca desta questão depois de 7 de outubro, dia das eleções internas para o partido. Já passaram 8 dias e que eu saiba ele ainda não disse nada. Ou será que disse e o nosso amigo Miguel não nos deu conhecimento disso?

Anónimo disse...

A questão não é essa.
Toda a gente tem idéias,o que acontece é que as guardam para eles.
Isto é uma total subversão da lógica.Então esperam que lhes dêm carta branca?
É de um amadorismo confrangedor.
Por outro lado ainda não consegui confirmar a desvinculação apregoada do Leandro.
Alguém me pode edxplicar para onde vai este PSD?
Vão ser trucidados pelo Ramos e pelo decadente PC.
Ainda por cima cometeram o erro de aceitarem a ENGUIA.Isto não é bom para o partido!