sábado, 11 de outubro de 2008

Evadido de Alcoentre assaltou cinco bancos


Tem 52 anos e desde 2004 que estava evadido da cadeia de Vale de Judeus. Tinha beneficiado de uma saída precária, depois de cumprir parte da pena de nove anos a que foi condenado. Manteve-se na ‘clandestinidade’ até Maio deste ano, altura em que terá voltado a roubar.
O homem assaltou pelo menos cinco bancos (dois na avenida de Roma, um na avenida do Brasil, um em Visconde Setúbal e o último em Alvalade), tendo levado milhares de euros. Ontem, foi apanhado pela Direcção Central de Combate ao Banditismo da PJ, em Lisboa, e conduzido ao estabelecimento prisional. Vai ter ainda de cumprir outra pena de sete anos, por tráfico de droga, a que tinha sido condenado em 2005.
O assaltante actuou sempre disfarçado. Usava uma peruca para esconder o rosto, luvas para não deixar vestígios e uma pistola 6.35 milímetros que agora lhe foi apreendida. O primeiro assalto aos bancos terá sido cometido a 14 de Maio, numa dependência bancária da avenida de Roma, tendo o último acontecido a 30 de Setembro, no Banco Popular, em Alvalade.


(correio da manhã)

1 comentário:

Anónimo disse...

É a profissão do homem,que se há-de fazer?
Deixem trabalhar as pessoas.
Pelo menos assume as suas responsabilidades,não se esconde numa Câmara nem no Governo ou na AR.
Se me roubarem dez mil aéreos a polícia nem liga,nunca mais lhes ponho os globos oculares em cima.Se roubarem mil aéreos de um banco vão para a cadeia.
O Desgoverno rouba-nos fortunas em impostos directos e indirectos,para os autarcas andarem de Audi ou jeep e os ladrões são os outros?
QUERO VOLTAR PARA A ILHA!!!!!