Ainda está por explicar o "intenso" amor que os camiões sentem pelos pórticos destinados a salvaguardar a conduda da EPAL no Campo da Feira em Azambuja.
Será amor, ou será ódio? O que é facto sempre que a VCI local está aberta ao trânsito, há sempre um camião que faz amor com tanta força com os pórticos, que os arrasa...
A VCI abriu há dois ou três dias e ontem, lá está, mais um camião participou no jogo de sedução com os pórticos, causando um verdadeiro "coito interrompido" na via.
Quero com isto dizer, que agora a via está intransitável, nos dois sentidos.
Lá vai o vereador dos concursos, António José Matos, na próxima reunião de câmara voltar ao ataque. É que o senhor vereador, anda sempre muito atento a estas coisas do trânsito.
5 comentários:
Realmente não há pachorra. O último incidente foi no inicio de Junho e só passado 6 meses é que a VCI é reaberta. Passados 3 dias de novo outro incidente. Se demorar mais 6 meses temos a reabrir temos que concluir que a VCI apenas é uma alternativa durante uma semana por ano o que é manifestamente pouco tempo. Assim, por incúria de alguns automobilistas e atendendo à crise financeira que o país atravessa, o melhor é encerrar a VCI de uma vez por todas. Uhmmm, pensando melhor talvez não seja a melhor solução, porque assim vai dando trabalho aos serralheiros.
porque é que não é colocado um painel logo à entrada da via que parta o vidro dos camiões???
assim, talvez a falta de educação destas bestas não incomodasse tanto os outros cidadãos.
já pensaram em por um sinal de transito proibido a pesados nas entradas?????
O SINAL ESTÁ LÁ. MAS NINGUÉM RESPEITA.
RESTA SABER É QUEM INVENTOU AQUELA VIA ALI, E TRANSITÁVEL A PESADOS.
NÃO ERA MAIS BARATO REBAIXAR A ESTRADA?
Que tal rebaixar a estrada naquela zona. Basta escavar uns metros para garantir a altura obrigatória por lei. Já agora seria de bom tom começar a colocar os sinais conforme o código da estrada. Para quando é que a câmara tem um especialista em circulação urbana. Um verdadeiro especialista, porque quando colocam leigos o resultado é este.
Enviar um comentário