terça-feira, 14 de abril de 2009

Assembleia Geral - Poisada do Campino



Foi solicitado ao ESTADOVELHO a publicação da convocatória para a AG da Poisada do Campino. Como tal, o nosso blogue publica aqui na integra a mesma.


CONVOCATORIA

Ao abrigo dos Estatutos e Regulamento Geral Interno, eu, Jorge Moniz da Maia Ortigao Costa, Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Associa~ao Cultural "A Poisada do Campi no", convoco todos os socios da Associac;ao para se reunirem em Assembleia Geral, no dia 17 de Abril de 2009 pelas 21:OOhno Pavilhao da Associac;ao Cultural "A Poisada do Campino" em Azambuja.
Mais se informa que nao havendo quorum deliberativo a hora marcada (por nao se encontrarem presentes mais de metade dos socios), a Assembleia reunira em segunda convocatoria trinta minutos apos a hora marcada, com qualquer numero de socios presentes.



Ponto I: Apreciar, discutir e votar 0 Relatorio de Contas de 2008 da Direcção e respectivo parecer do Conselho Fiscal.



Ponto 2: Apreciar, discutir e votar 0 Orçamento e 0 Plano de Aetividades do ano de 2009.



Ponto 3: Informações.



Nota: A partir do dia I de Abril de 2009 as quotas encontram-se a pagamento na Escola Conduc;ao de Azambuja, situada no Centro Comercial, Atrium Azambuja
Campo da Felra - 2050-909 Azambuja - Apartado 42 - e-mail: poisadadocampino@sapo.pt

27 comentários:

Campino disse...

Então e quem paga a almoçarada?
Isso não vai ser discutido?
Ou pagam os do costume,os contribuintes?

Maioral da éguas disse...

A alimentação fica a cargo do Presidente da Mesa da Assembleia Geral. Já os degistivos serão da responsabilidade de um outro benemérito. O mesmo que faz o favor de receber a quotização na sua empresa.Nada de surpresas, é homem para isso e muito mais....

Anónimo disse...

atão e as augas, já ninguem se lembra das augas?

Anónimo disse...

e as brasucas?

Anónimo disse...

brazucas e ucranianas também vão lá estar... vestidas de coelhinhas, a servir vodka e tintol? é isto que o povo gosta! a não perder...

Anónimo disse...

A Comissão Política do PSD não tem opinião sobre o "negócio das águas",ou está à espera que o Lopes diga qual é?

Anónimo disse...

as águas???
sonhei esta noite que as águas também vão para o centro comercial.
será que sonhei mesmo??

Anónimo disse...

o quê, o centro comercial já mete auga?

Anónimo disse...

mas ao pé da casa do luís de sousa já mete muita água! e não é pouca.

Anónimo disse...

Porque ser´que o Lopes não fala de áugas?

Anónimo disse...

É extraordinário que o lopes se cale,quando como sabemos o negócio das águas tem tanto que se lhe diga.
O Leandro tem procurado as explicações para tornar mais claro o negócio.
O Lopes,pelo contrário,parece muito conformado...

Anónimo disse...

Ninguém tem um gancho para sacar uma declaração do PSD sobre o negócio das águas?

Varatojo disse...

Mas qual é a relação existente entre a questão das águas e o teor do post?
Quando não há mais nada para dizer vale tudo. Um destes dias alguns comentadores até vão começar a dizer de si próprios.

Anónimo disse...

Comentar de si próprios não, é sempre mais fácil apontar o dedo aos outros.

Aliás, os comentadores deste blog são peritos em colocar comentários que nada têm que ver com o conteúdo dos posts.

Anónimo disse...

entre o que é dito em alguns comentários e falar de tinto e brasucas... adivinhem qual eu prefiro. Talvez um dia quando tivermos um político a sério nesta terra se façam comentários também a sério, agor enquanto tivermos politiqueiros de meia tigela.... venha o tinto e as brasucas...

Hernâni Soares disse...

Seja qual for o post aqui publicado, os comentários apenas referem a Jorge Lopes, "augas", tintol, vodka, brazucas, ucranianas e não passa disso. Mais que saber a posição do PSD e de Jorge Lopes é: saber a posição de cada um na devida discussão acerca do assunto e suas propostas! Agora, criticar por criticar e não trazer algo de novo á discussão e ficar por aí, é ainda pior do que ficar calado!...

Anónimo disse...

Tens toda a razão Hernâni...

Freeze disse...

"Mais que saber a posição do PSD e de Jorge Lopes é: saber a posição de cada um..."
Hernâni Soares

Pois...a minha opinião julgo conhecer razoávelmente.A do Xôr Lopes é que não aparece,pelos vistos um rato comeu-lhe a língua.
E por mais lexívia que atirem,ninguém pode esconder que o maior partido da oposição devia ter uma opinião e uma visão do problema,pois parece que será mesmo um problema no futuro.

Quanto ao facto de se opinar sobre temas distintos do introduzido no post,não vale a pena também esta técnica para calar as vozes do povo.
Quem frequenta o "Estado Velho",sabe de há muito que este espaço mais que um blogue,é um verdadeiro fórum da regiâo.
Talvez por isso,imbatível em número de visitas e interesse.

Já agora permitam-me os camaradas este desabafo:
LOPES,ATÃO E AS ÁUGAS?

Dick Tracy disse...

Deixo aqui um precioso instrumento para os que frequentam as novas oportunidades e particularmente para os socialistas.

http://www.videos.iol.pt/consola.php?projecto=27&pagina_actual=1&mul_id=13129478&tipo_conteudo=1&tipo=2&referer=1

Não este não é das águas!

Hernâni Soares disse...

"Xôr Lopes é que não aparece,pelos vistos um rato comeu-lhe a língua."

O Jorge Lopes deve estar bastante lisongeado, pois, toda a gente quer saber o que ele pensa acerca das àguas e das concessões atribuidas pela Câmara às Aguas do Oeste e Àguas de Azambuja e todo o negócio em volta deste assunto.

O importante a saber, é se as concessionadas cumprem os acordos segundo, está estipulado na sua calendarização. Questão mais urgente, no momento, tem a ver com a situação dos esgotos nos Casais das Comeiras, em que existe um imbróglio entre os moradores com a Câmara, devido ao facto, de estes estarem a ser fornecidos pela Câmara do Cartaxo, referente à agua. E se estes quiserem que a rede saneamento chegue lá, t~em que pagar à edilidade de Azambuja ou à sua concessionária.

"Quanto ao facto de se opinar sobre temas distintos do introduzido no post,não vale a pena também esta técnica para calar as vozes do povo."

"Mais que saber a posição do PSD e de Jorge Lopes é: saber a posição de cada um..." Qual foi a parte que não entendeste?

Anónimo disse...

deixo aqui uma pergunta ao xor hernani, pq é o xor pede que as pessoas se identificem, quando no entanto ao passarmos pelo seu blog, e pretendendo deste modo visualizar uma fotografia com a sua pessoa, em vez disso, aparece lá a imagem de uma ponte com um rio a passar por baixo? não sei se quererá dizer que é um rio com "auga" de ideias ou falta delas.

nesse caso tambem posso dizer que me chamo agripino dos santos felizberto...ahahah

o pessoal já não acredita no "papai noel" nem no "coelhino da pascoa"

Hernâni Soares disse...

O significado de "Al Canaitra" quer dizer: ponte pequena e, daí a foto ser uma ponte como descreveu. E, no entanto fico-me por aqui, aconselhava um pouco mais de pesquisa na net!

Quanto ao resto é tudo blasfémias... não comento! No entanto, talvez sempre seja melhor usares o nome "agripino dos santos felizberto", pelo menos, sempre te distingues entre os outros anónimos e todos nós ficamos a saber a tua opinião. É uma sugestão, não leves a mal! Poderias, também, evoluir um pouco! Torna-se monótono ler as opiniões sempre do mesmo "anónimo".

Agripino dos Santos Felizberto disse...

Ora bolas,ò Hernâni,afinal depois de tanto arrazoado e condenação aos anónimos,acabas por ser um anónimo também.
Que ironia!

Fazes bem,afinal devo ser o único que se identifica aqui no blogue.

Hernâni Soares disse...

Lá por não ter a minha foto no blog não quer dizer que seja anónimo. Acredites ou não esta é o meu nome. Mas uma coisa esclareço, e isto serve para todos, evocar a "liberdade de expressão" sob anonimato, é em si mesmo uma forma de limitação da própria liberdade de expressão individual. Deste modo, evocar tal conceito, assim, sem mais nem menos é uma blasfémia. Um atentado à essa "liberdade" só existe, quando há criminilização por delito de opinião.

A ideia que eu propunha, independentemente, das pessoas queiram opinar em anonimato, poderiam fazê-lo sob forma de um nick. É que assim, seria mais fácil saber quem está a intervir! Agora, se todos usam o "anónimo" acabamos por não entender quem está intervir. É uma sugestão.

João Simão - Vila Franca de Xira disse...

Caro amigo, acho que usar este espaço para responder a assuntos relativos ao seu blogue, é "abusar" do ESTADOVELHO. É só uma questão de justiça. Já que não consigo fazer comentários no seu blogue porque tem os comentários moderados...
Ser anónimo é uma questão de liberdade individual. Isso não minimiza nem relativiza os assuntos.
É uma falta de respeito para com todos os leitores deste espaço, que já se tornou obrigatório. Se tem inveja, construa um como fez o Miguel, a quem aproveito para saudar. Aliás a prova de que é tão democrata, é que o Miguel até deixa o senhor fazer aqui a sua publicidade....

Hernâni Soares disse...

Não comentei nenhum assunto, ultimamente, aqui que tivesse a ver com algum artigo publicado por mim. Quanto á inveja não é mim que dirige, pois, num espaço de pouco mais de um mês e tal, já tive mais de mil acessos aos meus escritos e alguns comentários. No entanto, poderá sempre dizer qualquer coisa, eu leio. Tanto aqui como lá existe a moderação. já fui aqui moderado e não reclamei.

Vai um copinho de água? disse...

O único texto que o ESTADO VELHO publicou sobre os candidatos da CDU teve apenas 5 comentários. Que nem aqueciam nem arrefeciam. Isto sigmifica que a rapaziada da CDU não vem ao ESTADO VELHO nem pra aqui escreve.
Quando o ESTADO VELHO escreve sobre o Dr. Joaquim Ramos os comentários são na maioria verdadeiros panegíricos da obra do sr. presidente e completamente contra o Dr. Jorge Lopes e o PSD.
Nos textos publicados sobre o Dr. Lopes e o PSD, bem então é o cúmulo! Os comentários negativos atingem as dezenas.
Se forem ver as horas de publicação dos comentários de há 3/4 meses para cá chegam à conclusão que a enorme maioria é feita entre as 9 da manhã e as 5 da tarde. Nessas horas os comentários favoráveis ao Sr. Presidente da Câmara e os comentários desfavoráveis ao Dr. Lopes aumentam.
Não sou nenhum Sherlock Holmes, mas cá pra mim nesse horário alguns funcionários da Câmara deveriam estar a trabalhar em vez de andarem a escrever baboseiras no ESTADO VELHO e a fazer o frete ao Sr. Presidente da autarquia.
E agora vou beber um copinho de água, que vem de uma concessão que o Sr. Presidente negociou e que todos nós temos de gramar durante os próximos 30 anos, porque para acabar com esta concessão cada um de nós terá de pagar às Águas da Azambuja 5000 euros de indemnização.