sábado, 18 de abril de 2009

Nobre e Mendes lideram listas da CDU em Azambuja



O Jornal Correio de Azambuja anunciou na sua edição de Março, a recandidatura de António Nobre pela CDU à Câmara de Azambuja. O ESTADOVELHO está agora em condições de adiantar que Nobre será acompanhado por David Mendes, que encabeçará a lista da coligação à Assembleia Municipal.

O anterior vereador da CDU (2001/2005) chegou mesmo a ser uma opção para cabeça de lista à câmara. David Mendes será acompanhado por António José Rodrigues, que será o numero dois à AM. António Nobre, terá como numero dois um médico de Aveiras de Cima.

6 comentários:

Luis Marques disse...

Pois porece que é o vira o disco e toca o mesmo. O PC de Azambuja está a passar uma fase pior que o PSD. Os comunistas não se renovaram e continuam com as ideias tipo "cassete" de que temos de acabar com os capitalistas, o estado é que tem de fazer as coisas, as juntas e as camaras do PCP devem ser das mais ricas do país pois esperam que o estado se chegue à frente.
Quando estamos a chegar a mais um 25 de Abril, importa preguntar... e se o país tivesse sido governado pelos comunas?
Teriamos ainda a força trabalhadora?
Os comunistas não andavam de mercedes ou de computador portatil... ou se calhar ainda tinhamos a MAGUE a OPEL?

Anónimo disse...

Ih! António José Rodrigues de regresso à política?
Agora é que o Daniel Claro se vai passar. Ela que já tinha medo do renascimento do Benavente...agora vais cair pro lado!
Anonimal

Foice o martelo disse...

A velha cassete de tretas falidas em todos os Estados onde foram implementadas continua de serviço para os atrasados mentais.
Ihihihihih!!

Um regime que fez milhões de mortos e torturados é o objectivo destes vendedores de banha da cobra.

Não há pachorra!

Maioral das Éguas disse...

Querem dizer que o fecho da Opel deveu-se à acção dos camaradas comunistas? Isto é uma afirmação grave e que pode prejudicar a votação na CDU.Olhem que a versão oficial é outra. Dizem que foi devido a custos de logistica. Será que foi mesmo?

Ponte Grande disse...

Foi a estratégia do PCP,por intermédio da CGTP,para desestabilizar o governo Barroso.
Boicotaram as negociações,rejeitando as propostas da Administração e convencendo os operários de que deviam exigir mais.
Deu no que deu.
Fizeram-no em mais empresas na época.
depois calaram-se bem caladinhos,como é costume,e fugiram às responsabilidades.

Vai um copinho de água? disse...

O único texto que o ESTADO VELHO publicou sobre os candidatos da CDU teve apenas 5 comentários. Que nem aqueciam nem arrefeciam. Isto sigmifica que a rapaziada da CDU não vem ao ESTADO VELHO nem pra aqui escreve.
Quando o ESTADO VELHO escreve sobre o Dr. Joaquim Ramos os comentários são na maioria verdadeiros panegíricos da obra do sr. presidente e completamente contra o Dr. Jorge Lopes e o PSD.
Nos textos publicados sobre o Dr. Lopes e o PSD, bem então é o cúmulo! Os comentários negativos atingem as dezenas.
Se forem ver as horas de publicação dos comentários de há 3/4 meses para cá chegam à conclusão que a enorme maioria é feita entre as 9 da manhã e as 5 da tarde. Nessas horas os comentários favoráveis ao Sr. Presidente da Câmara e os comentários desfavoráveis ao Dr. Lopes aumentam.
Não sou nenhum Sherlock Holmes, mas cá pra mim nesse horário alguns funcionários da Câmara deveriam estar a trabalhar em vez de andarem a escrever baboseiras no ESTADO VELHO e a fazer o frete ao Sr. Presidente da autarquia.
E agora vou beber um copinho de água, que vem de uma concessão que o Sr. Presidente negociou e que todos nós temos de gramar durante os próximos 30 anos, porque para acabar com esta concessão cada um de nós terá de pagar às Águas da Azambuja 5000 euros de indemnização.