segunda-feira, 20 de abril de 2009

“Roubaram 20 euros, pastilhas, chocolates e rebuçados”


A GNR está a investigar o assalto a um restaurante na madrugada de segunda-feira em Azambuja. O assalto ter-se-á dado durante a madrugada, mas os vizinhos afirmam não ter ouvido nada suspeito.
No assalto ao “Redes ao Mar” os meliantes partiram o vidro da porta “mas tiveram o cuidado para não deixar os vidros à vista” refere João Jerónimo proprietário do estabelecimento.
Já não é a primeira vez que o restaurante é assaltado, contudo desta vez os larápios foram pouco exigentes. O proprietário, diz que só deu por falta de pastilhas, chocolates e de 20 euros “que estavam na caixa registadora. E estavam lá esses porque ontem não me lembrei de os tirar” senão a caixa estaria completamente vazia, segundo João Jerónimo.
De acordo com informações recolhidas no local, os assaltantes terão entrado por uma das duas portas do estabelecimento, que também é um snack-bar, e conseguido assim ter acesso ao interior do espaço. João Jerónimo refere que não sabe quem foi o autor, “mas era alguém que conhecia muito bem aqui o restaurante”.
O maior prejuízo, parece ter sido o vidro partido, segundo o proprietário, que continuou com a parte do café aberta para servir os clientes.
Fonte da GNR estima que o assalto tivesse sido perpetrado por volta das 4 ou 5 da manhã. Pois só assim se explica que ninguém tenha dado por nada. Aliás a zona onde o restaurante se situa, junto à Câmara Municipal, é muito frequentada, mas só durante o dia. Já que os vizinhos do “Redes ao Mar” são na maioria pessoas idosas ou imigrantes de leste.O caso que está agora a ser investigado pela GNR, segue agora os trâmites legais. Ainda durante a manha de segunda-feira, elementos do NAT (Nucleo de Apoio Técnico) estiveram no local a recolher vestígios e a retirar impressões digitais

9 comentários:

Anónimo disse...

PORQUE SERÁ QUE NÃO SE CONHECE NENHUMA INTERVENÇÃO DO PRESIDENTE DA CÂMARA E DO PRESIDENTE DA JUNTA NO SENTIDO DE PEDIR MAIS ELEMENTOS PARA A GNR DE AZAMBUJA???

SERÁ QUE SÓ SE LEMBRAM DISSO QUANDO ALGUÉM ASSALTAR AS SUAS CASAS OU DE FAMILIARES???

Anónimo disse...

Mais elementos? Para quê? Quando há um assalto,o jipe não trabalha ou está longe.As rondas são mais conhecidas pelos gatunos que pelos próprios guardas.

Pinto Reis disse...

A ACISMA tambem foi assaltada. Nao roubaram nada porque a GNR conseguiu impedir o assalto. Eram dois ciganitos, que claro, sairam em liberdade e foram os pais que se responsabilizaram por eles. Grandes responsaveis................

Zé Cigano disse...

Parece que roubaram uns milhões no Freeport e ainda andam em liberdade.A GNR não fez nada.
E o cigano sou eu...

Anónimo disse...

Há pessoas que parece que têm o intestino grosso ligado directamente ao cerebro.

Há assaltos = culpa da CMA;
Os pássaros fazem cócó na rua = culpda da CMA;
O velhote da esquina dá um peido = culpa da CMA.

Os próprios GNR pouco podem fazer. Quando os cosneguem apanhar, às vezes nem a tribunal vão, são logo soltos... Mas esperem... Porque não se conhece nenhuma intervenção dos presidentes da CMA e da JFA nesta matéria? Acho que eles poderiam propor umas alterações ao Código Penal...

É a isso e podem também influenciar as marés, articulando com a menstruação das baleias brancas em tempo de desova.

Anónimo disse...

Puxa o autoclismo

Anónimo disse...

Por falarem intestino grosso ligado ao cerebro:

As obras estão mal feitas = A culpa não é da CMA;

Faz-se as obras e depois abre-se buracos para passar a Electricidade, o gás o telefone, etc = A culpa não é da CMA;

A agua aumenta brutalmente(passa da mais barata do pais para a 2ª ou 3ª mais cara) = A culpa não é da CMA;

A regulação de transito está mal feita = A culpa não é da CMA;

A GNR não se vê = A culpa não é da CMA;

Gastam uma pipa de massa em publicidade no minimo duvidosa para o Concelho = A culpa não é da CMA;

Têm um cemitério novo mal feito = A culpa não é da CMA;

A CP faz um mono para atrevesar a Estrada nacional = A culpa não é da CMA;

A CP faz um viaduto sem ponta por onde se pegue = A culpa não é da CMA;

O concelho ainda não está todo ligado ao saneamento básico, apesar de tentar que mesmo assim pagassem a taxa = A culpa não é da CMA;



Etc...

Cirurgiâo dos Kasais disse...

Anónimo disse...
Há pessoas que parece que têm o intestino grosso ligado directamente ao cerebro.

Está bem meu filho.Foste infeliz.
Vamos tentar reparar isso.
Mas não devias ter vindo confessar públicamente que és aleijado,senão as pessoas deixam de votar em ti para renovar o mandato.

Vai um copinho de água? disse...

O único texto que o ESTADO VELHO publicou sobre os candidatos da CDU teve apenas 5 comentários. Que nem aqueciam nem arrefeciam. Isto sigmifica que a rapaziada da CDU não vem ao ESTADO VELHO nem pra aqui escreve.
Quando o ESTADO VELHO escreve sobre o Dr. Joaquim Ramos os comentários são na maioria verdadeiros panegíricos da obra do sr. presidente e completamente contra o Dr. Jorge Lopes e o PSD.
Nos textos publicados sobre o Dr. Lopes e o PSD, bem então é o cúmulo! Os comentários negativos atingem as dezenas.
Se forem ver as horas de publicação dos comentários de há 3/4 meses para cá chegam à conclusão que a enorme maioria é feita entre as 9 da manhã e as 5 da tarde. Nessas horas os comentários favoráveis ao Sr. Presidente da Câmara e os comentários desfavoráveis ao Dr. Lopes aumentam.
Não sou nenhum Sherlock Holmes, mas cá pra mim nesse horário alguns funcionários da Câmara deveriam estar a trabalhar em vez de andarem a escrever baboseiras no ESTADO VELHO e a fazer o frete ao Sr. Presidente da autarquia.
E agora vou beber um copinho de água, que vem de uma concessão que o Sr. Presidente negociou e que todos nós temos de gramar durante os próximos 30 anos, porque para acabar com esta concessão cada um de nós terá de pagar às Águas da Azambuja 5000 euros de indemnização.