terça-feira, 21 de abril de 2009

GNR recupera material furtado

Em menos de 12 horas a GNR conseguiu “apanhar” dois assaltantes que conseguiram entrar no restaurante em Azambuja e provocar alguns danos.
No local estiveram os elementos do NAT (Nucleo de Apoio Técnico) a recolher vestígios e a retirar impressões digitais e menos de 12 horas depois, já tinha encontrado os assaltantes e recuperado o material.
Presentes a tribunal, os alegados assaltantes foram libertados mediante Termo de Identidade e Residência (TIR).

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns à GNR. Pelos vistos com a equipa do NAT da GNR ninguém brinca. Abençoados sejam. É pena é que depois as outras instâncias não um outro caminho às coisas.

Anónimo disse...

hummmmm... para acontecer isso é porque o dono é VIP ou polícia...

Vai um copinho de água? disse...

O único texto que o ESTADO VELHO publicou sobre os candidatos da CDU teve apenas 5 comentários. Que nem aqueciam nem arrefeciam. Isto sigmifica que a rapaziada da CDU não vem ao ESTADO VELHO nem pra aqui escreve.
Quando o ESTADO VELHO escreve sobre o Dr. Joaquim Ramos os comentários são na maioria verdadeiros panegíricos da obra do sr. presidente e completamente contra o Dr. Jorge Lopes e o PSD.
Nos textos publicados sobre o Dr. Lopes e o PSD, bem então é o cúmulo! Os comentários negativos atingem as dezenas.
Se forem ver as horas de publicação dos comentários de há 3/4 meses para cá chegam à conclusão que a enorme maioria é feita entre as 9 da manhã e as 5 da tarde. Nessas horas os comentários favoráveis ao Sr. Presidente da Câmara e os comentários desfavoráveis ao Dr. Lopes aumentam.
Não sou nenhum Sherlock Holmes, mas cá pra mim nesse horário alguns funcionários da Câmara deveriam estar a trabalhar em vez de andarem a escrever baboseiras no ESTADO VELHO e a fazer o frete ao Sr. Presidente da autarquia.
E agora vou beber um copinho de água, que vem de uma concessão que o Sr. Presidente negociou e que todos nós temos de gramar durante os próximos 30 anos, porque para acabar com esta concessão cada um de nós terá de pagar às Águas da Azambuja 5000 euros de indemnização.