A Câmara de Azambuja reuniu esta terça feira, mas não com a equipa principal. Aliás o executivo camarário mais parecia uma equipa B, isto porque praticamente todos os partidos apresentaram hoje jogadores da equipa B, mais conhecidos pelos substitutos. Verdade seja dita que da equipa principal marcaram presença, António José Cruz do PSD, Luís de Sousa, que dirigiu a reunião, José Manuel Pratas e Marco Leal, pelo PS.
António José Matos fez-se substituir por Jorge Baptista, que esteve pela segunda vez numa reunião de câmara, Joaquim Ramos por Maria Henriques e António Nobre pela jovem Sónia Botas.
Sendo que não está em causa a competência dos "substitutos" está fundamentalmente em causa a qualidade da equipa,até porque a inexperiência, deixou transparecer alguma má preparação das pastas.
Coincidência, ou talvez não. o que é certo é que parece que todos os partidos combinaram entre si, a marcação das ferias... e todos ao mesmo tempo.
2 comentários:
è uma vergonha, pa...
É um desrespeito dos vereadores da oposição, parece o lopes quando delegou na sao mauricio... felizmente regressou de lisboa a tempo. Ela nunca o perduou... felizmente que este mandato isso so acontece no fim...
um tal de jorge batista de VNR, faz lembrar o jorge amado do PCP que tambem nao via nada do assunto. e agora é candidato á junta
Enviar um comentário