terça-feira, 28 de julho de 2009

Ponte da Vala Real vai avançar

Ao fim de dois anos. a ponte sob a Vala Real de Azambuja vai finalmente avançar. A garantia foi dada pelo presidente da câmara à Rádio Ribatejo, que destacou a importância da mediação da autarquia num conflito que opunha a Estradas de Portugal à empresa construtora, Há dois anos, a EP cancelou o contrato com a empresa porque esta não cumpriu os prazos da obra.
As obras vão agora de novo avançar. e já este fim de semana, tendo em conta a campanha da apanha e transporte de tomate que passa por aquela ponte.

4 comentários:

Anónimo disse...

Benditas são as eleições e o fruto do ventre do Sócrates e do Ramos.
Não têm pingo de vergonha!!!
Estiveram à espera das eleições para avançar com as obras que estiveram dois anos paradas!!!!

Anónimo disse...

Até que enfim que a obra vai ser reiniciada! Todavia convêm não esquecer que apesar da sinalização no local a interditar a a circulação de camiões com grande capacidade a verdeade é que sempre continuaram e continuam a circular pela ponte camiões carregados de tomate (ainda ontem observei).
Claro que tudo isto com a passividade das forças de segurança.
Afinal, aquilo que foi motivo para a realização de directos para as TV's e que era fundamentado pela falta de segurança existente no local não passou de uma manobra demagoga. A conclusão só pode ser esta, dado o que tem sucedido nestes últimos anos. Afinal o que é que a Protecção Civil Municipal tem a dizer a este respeito?
Ah, já me esquecia que de momento não pode dizer nada uma vez que o seu coordenador foi exonerado das funções.
Qual teria sido a razão?
De certeza que não é nesta altura do ano que se procede a uma remodelação deste género, a menos que já esteja outra coisa na calha e então ai sim, aproveitando que a maioria das pessoas estão de férias nem se apercebem do que está a acontecer e quando regressarem já está tudo a funcionar. Se assim for, então faz todo o sentido que novamente a ponte da vala real seja de novo motivo de directos para os telejornais. Assim mata-se dois coelhos de uma só cachada. Denuncia-se o problema e "faz-se a apresentação" do novo rosto da protecção civil municipal.

Anónimo disse...

Por..., que este pessoal dava lições ao Maquiavel...

Anónimo disse...

é verdade que o pedro cardoso já não é coordenador da protecção civil???