quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Biotério obriga à alteração do PDM


Para implantar o biotério a Câmara de Azambuja tem de alterar o PDM, já que o local está classificado como “espaço verde”.
O biotério vai ocupar três hectares e prevê a inclusão de alguns postos de trabalho oriundos do concelho de Azambuja.
A proposta, que obriga a que a execução da alteração seja feita num prazo de 20 dias e sujeita a um período de participação pública de 15 dias, foi aprovada na última reunião de câmara com os votos favoráveis do PS e PSD e a abstenção da CDU.
Joaquim Ramos argumentou com a importância deste projecto e o número de empregos altamente qualificados que irá gerar no concelho.
O biotério,será construído pela Fundação Champalimaud, Fundação Calouste Gulbenkian e Universidade de Lisboa, e está inserido no conjunto de contrapartidas pela deslocalização do aeroporto para a margem Sul.

5 comentários:

Anónimo disse...

o silvino é apresentado na lista do ps como empresário.

qual é a empresa???

o povo gostava de saber.

sr. administrador procure saber para nos informar. obrigado.

Anónimo disse...

hehehehehe!

Anónimo disse...

A rataria não se insere na Natureza? Já agora, sr. Miguel, não há "espaço verde" definido no PDM. Área florestal, talvez...

Anónimo disse...

è lamentavel de alterarem o PDM só para alguns e não para todos, é lamentavel que queremos construir e não deixam, porque puseram terremos para reservas agricolas e outros e outros não deixam construir, os pequenos que se lixem, ao alterarem deviam fazer uma coisa de fundo, todos nós pagamos os impostos. por essas e por outras jovens do alto conselho caso de ALCOENTRE MANIQUE TAGARRO E QUEBRADAS, vão para o CARTAXo.RIO MAIOR E CALDAS. Qualquer dia o eduardo dos santos trás de Angola 2000 negros e povoa o alto conselho.

Anónimo disse...

não era o ramos que dizia que ia alterar o pdm em 6 meses após ser eleito???
já lá vão 8 anos.
mentiu. ou mentiu descaradamente, ou então não sabia que demorava mais e isso é grave para um candidato à câmara.