sábado, 23 de janeiro de 2010

CPNT - Alenquer quer reuniões extraordinárias

A Coligação Pela Nossa Terra de Alenquer acusa o PS local de ser o responsável por não existir ainda uma solução nas freguesias de Aldeia Gavinha, Meca e Santo Estêvão.
Em causa está o facto do PS ter ganho estas juntas sem maioria e não ter ainda chegado a um entendimento para a formação dos respectivos executivos e assembleias de freguesia. Nuno Coelho vereador na Câmara de Alenquer diz que a coligação vai agora pedir reuniões extraordinárias em todas as juntas visadas para eleger as assembleias de freguesia, uma vez que nestes casos o presidente da junta acumula com a liderança da assembleia de freguesia.

2 comentários:

Anónimo disse...

É uma vergonha. O PS acha que é dono das juntas. A democracia assim não funciona. Andam a arrastar soluções no tempo porque têm medo de sair das juntas. Medo porque depois descobrem-se coisas. Força Nuno.

APP

Anónimo disse...

Não conhecia este blogue. Está muito bem feito. Aqui em Alenquer é preciso uma imprensa independente. A Radio Voz e o Nova Verdade estão ligados ao PS. O Fundamental é aquilo que se sabe e o jornal de Alenquer não conta para o campeonato.
Da minha parte parabéns.

Carlos Costa do Carregado.