quarta-feira, 12 de maio de 2010

AM discute saúde


A Coligação Pelo Futuro da Nossa Terra que junta o PSD e o CDS entre outros partidos, quer a presença do presidente do Agrupamento dos Centros de Saúde, Carlos Ferreira. A iniciativa que foi aprovada por unanimidade pelos restantes partidos com presença na Assembleia Municipal terá como objectivo debater o estado da Saúde no município de Azambuja.
Entre os temas a debate, a coligação quer saber o ponto da situação sobre os serviços de saúde que estão a ser objecto de uma profunda reestruturação “e que envolveu, nomeadamente o encerramento do Serviço de Atendimento Permanente durante o período da manhã até às 14 horas”.
Por outro lado a coligação quer discutir os dados estatísticos ao nível da “Saúde” no Concelho de Azambuja, que na opinião dos seus elementos “evidenciam alguns indicadores negativos, com prejuízo para qualidade de vida da população do nosso Concelho”.
Outra das matérias que deverá ser discutida é o ponto da situação referente à “Evolução do número de doentes sem Médico de Família”.
A coligação quer ainda saber quais as acções que deverão ser desenvolvidas pela Câmara e Juntas de Freguesia, para a marcação on-line de consultas e pedidos de renovação de medicação
Assim a próxima reunião da Assembleia Municipal, deverá ter no primeiro ponto da ordem de trabalhos a “Análise aos Serviços de Saúde no Concelho de Azambuja”.

10 comentários:

Jose Manuel Pratas disse...

Isto é que chama fazer oposição pela positiva.
Estes senhores com estas propostas estão a pensar no bem dos Munícipes do Concelho e a preparar o futuro, esta é de facto a oposição que precisavamos construtiva e não demagogica.
Parabens Dr. Godinho.

Anónimo disse...

ah ah ah.... este José Manuel é um prato... partido, mas um prato!

olho vivo disse...

Ó Zé Manel tem decoro... até agora esses srs. não foram oposição a nada! Quando muito pomada para a comichão

Inês Santos disse...

Já alguém perguntou a esse tal Dr. Godinho o que é que ele fez pela saúde quando foi Director da ARS de Lisboa e depois o PSD teve de arrepiar caminho e tirá-lo de lá?? (segundo me contaram....)

Anónimo disse...

Este Sr. Pratas dá vontade de rir. Foi "expulso" da vereação, foi "atropelado" na Comissão Política e mesmo assim anda alegre e contente a defender esta gente. Com estes senhores nunca haverá mudança política em Azambuja. É o que temos por cá.

Carlos Silva disse...

Pois, essa é boa. O que é que o Dr. Godinho fez pela saúde? Lembrou-se agora que voltou à política à espera de quê?

Carlos Silva disse...

Parece que o Dr. perdeu a vontade de fazer comentários...

Anónimo disse...

Então Dr. Godinho conte-nos lá que medidas tomou pela saúde quando esteve na ARS?

Anónimo disse...

O Dr. Godinho com esta proposta entalou O PS na Assembleia, por isso vem o Pratas a elogiar para salvar o Partido e provou que o Luis de Sousa nunca nada fez pela Saude no concelho.
Vou gostar de ver este debate como os Socialistas vão reagir.
Se tivessem levar o Godinho para o PS em vez da Ana Maria tinham ganho alguma coisa.

Anónimo disse...

Ao anónimo do dia 25 de Maio ás 23:55: Tinham ganho mais tinham, pelo menos no peso...