A Junta de Freguesia de Alcoentre inaugura este Domingo às 4 da tarde o novo edifício que vai agora servir de sede , já que o actual edifício já esta ultrapassado, segundo Francisco Morgado ao Estado Velho.
O novo espaço, antiga sede da banda filarmónica local, foi adquirido aos Bombeiros de Alcoentre por 42 mil euros há cinco anos, verba essa comparticipada pela Câmara Municipal de Azambuja.
O novo edifício sofreu obras no valor de 100 mil euros, que o presidente da junta espera que sejam comparticipadas pelo município, referindo uma promessa nesse sentido de Joaquim Ramos.
As obras já estão concluídas há alguns dias e a inauguração devia ter sido formalizada na semana passada, mas questões ligadas á instalação das linhas telefónicas levaram ao adiamento da iniciativa.Joaquim Ramos deverá descerrar uma placa na inauguração do novo espaço, seguindo-se uma visita ás instalações.
1 comentário:
Mais uns rebuçados bem recheados (licor especial), 42 mil na compra 100 mil para obras, Amigo Toni, não tens razão para chatear tanto o chefe, deverias ser mais colaborante e não fazeres tantas birras.
Cada vez estás mais igual ao outro.
Um abraço e boas férias.
Enviar um comentário