As Piscinas de Azambuja vão continuar na posse da Câmara e não serão entregues a privados depois das obras de requalificação. A garantia foi dada ao ESTADOVELHO pelo vereador Marco Leal que sublinhou a necessidade destas obras, argumentando com o facto imperativo da colocação de painéis solares e remodelações profundas nos balneários do equipamento.
O vereador coloca assim um ponto final nos rumores que davam como certo a entrega a privados das piscinas no fim das obras.
Marco Leal sublinha ainda que as obras que já estão em curso visam garantir "a melhoria de condições aos utentes" daquele equipamento, e garante que a reabertura do ginásio irá ser analisada.
As Piscinas estarão fechadas durante um ano, estando a reabertura prevista para Setembro de 2011, início de nova época desportiva.
5 comentários:
Um ano para colocar painéis solares e remodelar balneários???
Com o devido respeito pelos alentejanos, mas apetece perguntar - é uma empresa do alentejo que está a fazer a obra??
Facto imperativo colocar painéis e remodelar balneários, mas não são os únicos pontos!
Remodelar balneários implica mudar toda a canalização, mudar chuveiros e torneiras, trocar azulejos partidos e, principalmente, climatizar toda essa zona!
Se o Carlos Pinto conhecer alguém que faça este tipo de serviços em 2 meses, por favor elucide-nos com a sua majestosa clarividência.
Não é uma intervenção para durar um ano, mas criar uma equipa técnica a meio de um ano lectivo não seria tarefa fácil, a não ser que, mais uma vez, o Carlos Pinto nos pudesse elucidar com a sua majestosa clarividência neste assunto!
Foi a informação que me passaram e faz todo o sentido!
Prefiro esperar um ano e depois ter um serviço e condições justos, para o preço que eu pago.
Ana Silva
Ó Marco, agora usas "Ana Silva"? lololololol
Num ano dá para fazer um complexo de piscinas novo, mas como as obras deverão ser para as empresas do costume já se sabe, terão que ser refeitas varias vezes.....
E o jardim não é remodelado, o silvino preciso duns trocados para fazer o mestrado...
Muita àgua se mete na Azambuja. Bolas, também se não fosse assim não sei como é que algumas "empresas" sobreveriam.
Já agora e porque não remodelar mais coisas na Azambuja. Há tanto por onde começar.
Enviar um comentário