quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Movimento pelo enterramento da conduta apresenta musica de apoio

12 comentários:

Anónimo disse...

Quem foi o Pai da criança?

Anónimo disse...

Eu sei lá, sei lá!
Mas quem será?

Amanhã no mercado mensal será revelado.

Anónimo disse...

Sempre apareceu o Pai da criança? E a Mãe?

Anónimo disse...

Então o povo de azambuja era incompetente ou não tinha capacidade colectiva para decidir em referendo a concessão da exploração das águas e agora o povo já é competente para colectivamente fazer o que os políticos não são capazes de reivindicar para esse povo!?
Sou inteiramente a favor que essa aberração desapareça dos nossos olhos, mas por favor, que quem nos governa não seja forte com os fracos e fraco com os fortes.
E depois uma manifestação às 4 da tarde de uma 4.ª feira de um Agosto em férias, não defende causa nenhuma a não ser para alguns aparecerem no Portugal em Directo das 18h.

Dr Jeckil disse...

Desculpem a ignorância.
Sou leigo.Não estou a par dos argumentos.
Alguém me pode esclarecer que razões levam à cerimónia fúnebre da conduta aéria?
São apenas questões estéticas? Quanto vai custar ao contribuinte?

Anónimo disse...

Está tudo dito. Muitos querem é protagonismo.

Anónimo disse...

Já que os amigos aqui têm a lingua tão afiada e sempre pronta a atacar quem alguma coisa faz, aproveito para convidar a estarem presentes na quarta-feira, na manifestação e usar esse veneno que emanam naturalmente e usá-lo contra a EPAL, será às 16h!
Obrigado pelo vosso apoio!

André F. disse...

Movimentos........... Já vi muitos ao longo da vida e alguns surgiram com uma expontaneadade que para os cidadãos mais atentos não foi dificil ver ao que andavam. Este movimento para mim só terá o meu apoio quando mostrarem o documento onde está expressada a vontade da EPAL em enterrar a conduta. Para mim só este documento legitima o dito movimento.Não estou ao serviço de ninguém mas não quero ser tomado por tótó.

Anónimo disse...

Primeiro perguntem ao eng. Vasconcelos e ao arq. Álvaro Costa o que sabem do que se passou desde o princípio. Mas um foi (obrigado) a reformar-se por não ter paxorra para esta gente; descobriu ao fim de + de 30 anos de serviço que era incompetente para director e o outro está há 10 anos no caixote do lixo. Se não foi parar ao lixo, o processo da conduta deve existir perdido nos arquivos. Consultem-no 1.º e falem depois!

Anónimo disse...

Só é tomado por Tótó quem quer e se está ao serviço de alguem ou não espero que seja de alguem que faça o bem. É muito fácil vir para aqui falar e opinar... Nem tudo tem a ver com politica, ou se tem, não temos de ver apenas esse lado, junte-se lá à malta e realmente lute por alguma coisa que valha a pena...
Cumprimentos pra si!

Eng. Pingas disse...

O pai da criança é a APU ou CDU ou lá como se chamavam na altura.

Isto é, os comunistas disfarçados.

Anónimo disse...

Comodistas?