sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Transporte de Doentes preocupa Coligação

Os autarcas da Coligação PELO FUTURO DA NOSSA TERRA estão preocupados com as novas regras de transporte de doentes que estão a estrangular associações de bombeiros e núcleos da cruz vermelha. Depois de já terem reunido com as associações de bombeiros, estão agora a reunir com os núcleos da cruz vermelha.
O vereador Antonio Jorge Lopes da Câmara de Azambuja, considerou grave a situação destas instituições, e em declarações à Ribatejo Fm salientou que mesmo que o governo volte atrás na aplicação das novas regras, a situação irá continuar a agravar-se.
Coligação PELO FUTURO DA NOSSA TERRA preocupada com o Transporte de Doentes em Azambuja by estadovelho
DIREITOS RESERVADOS. REPRODUÇÃO PROIBIDA
Por isso o vereador defende a intervenção da câmara de Azambuja para salvaguardar a operacionalidade destas associações.

5 comentários:

Anónimo disse...

O justo paga sempre pelo pecador. Quem é que não sabe que estes núcleos usaram e abusaram das guias de transporte? Quantas vezes é que o estado pagava uma só deslocação a Lisboa, como exemplo? Se a ambulância levasse 10 pessoas, eram 10 guias apresentadas e pagas 10 viagens, agora queixem-se. A pena é que haja pessoas agora a pagar pelas más práticas anteriores.

Anónimo disse...

impossivel nenhuma destas instituições tem ambulancias de 10 lugares, as que existem apenas têm 7 lugares.
o problema dos transportes de doentes não esta apenas em ambulancias, então e os tàxis?. isto já para não falar no cleentelismo dos médicos. quantos não utilizaram transportes com guias e que não tinham necessidade e quantos bem necessitados ficaram sem guias?. este é que é o verdadeiro problema

ATENTO disse...

os comentadores anteriores podem ter toda a razao.
Mas é preferivel deixarmos pessoas sem possibilidade de se deslocarem para as consultas ou para os tratamentos, ou a C.M.A. ajudar essas pessoas e essas instituições?
Não nos podemos esquecer daqueles doentes oncológicos, por exemplo, sem transporte.Quem aceitar esta decisao é porque nunca viu um donte destes depois do tratamento.Existem soluções que custam dinheiro mas o importante é a praça de touros.

Anónimo disse...

Pois Pois não tem mas levam 10 e mais ...Srº Vereador salvador da patria dos transportes de doentes no concelho de azambuja não seja demagogo e hipocrita, todas repito todas, as casas, CVP, BOMBEIROS ROUBAM repito ROUBAM milhares de € ao contribuinte com essas manobras de guias de tansporte de doentes não urgentes...a teta secou comeram tudo e não deixaram nada...poupassem....

Anónimo disse...

era bom que os tivesses no sitio e denunciares este tipo de roubo e não vires como um cobarde atraz do anonimato quando presizres destas instituições devias era ir de comboio ou de autocarro ou quando estive-ses com os !!!! entalados na chapa devias lá ficar, pateta