terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

GDA APAGA 61 VELAS COM RECADOS Á CÂMARA

O bolo de aniversário
È urgente mudar a politica de subsídios ás colectividades em Azambuja. A ideia saiu do jantar de encerramento das comemorações dos 61 anos do grupo desportivo de Azambuja, onde todos os presentes apoiaram essa ideia defendida pelo presidente do clube Alexandre Grazina.
Sem as presenças do presidente da câmara e do vereador do desporto Joaquim Ramos e Marco Leal, os recados foram entregues a Luís de Sousa vice presidente da autarquia e também a António Amaral presidente da Junta de Freguesia de Azambuja.
Alexandre Grazina exige assim que o GDA seja tratado em pé de igualdade com outras colectividades
Luís de Sousa vice presidente da câmara em representação de Joaquim Ramos garantiu levar os recados a quem de direito. Mais. O vice- presidente, também presidente da associação dos bombeiros de Alcoentre reconheceu que o momento que as associações atravessam não é fácil, até porque também em Alcoentre não aparecem pessoas para as listas.
Numa noite de muitas criticas á gestão camarária, os elogios foram para a oposição. O Presidente do Conselho Fiscal, João Lourenço, destacou pela positiva o empenho do vereador da Coligação Pelo Futuro da Nossa Terra, António Jorge Lopes "que por iniciativa própria quis saber a realidade do GDA"

1 comentário:

Filipe disse...

ca pra mim o dr lopes esta a saber fazer uma boa semeadura! o rapaz esta a tornar-se numa grande surpresa! ate teve direito a elogios npo jantar do gda! os ps nao se ponham a pau e tem uma surpresa nas proxiamas eleiçoes!