Daniel Claro representante do Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Azambuja propôs na sua página do Facebook uma Moção de Censura ao executivo socialista da Câmara de Azambuja.
O Bloquista justificou a opção com os desenvolvimentos mais recentes relativos à requalificação da Praça de Toiros "
20 comentários:
Ó carissimo amigo Daniel.
Não bata mais no ceguinho que é como quem diz na praça, porque a diretora da cultura da camara já tem solução. Andava ontem a circular à boca pequena pelos que foram trabalhar em vespera do carnaval, a anedota carnavalesca de que a senhora não só espatifa carros como faz o mesmo à cultura. Vai nomear um Nuno Jose Nobre (quem é?)para a divisão da cultura e a praça dos touros fica com solução a curto prazo.
O big boss e companhia não brincam em serviço e a moção de censura por causa da praça, já era...
É o Bloco a pensar que com moções de censura punha os pavões e as pavonas de lá e da cá em sentido!
Olhe que não, Claro! olhe que não!
O Sócrates e o Quitó ainda têm muitos favores em dídiva enquanto durarem.
Esta política é cada vez mais para poucos e não para a falta de pensamento estratégico em relação ao concelho.
Este Daniel está a tornar-se um quebra-cabeças para o PS, e este só tem dua hipoteses: ignorar a sua ação ou quando for altura das compras (transferencias)o PS fazer como fez com outros "ir aos saldos" mas este é um Messi e não se chama Luis de Sousa, nem Ana Maria nem tão pouco Matos.
Mas que quer o Daniel acabar com os touradas em Azambuja, desde o Ramos fazer a praça que ele sabe onde ir buscar o dinheiro.
Senhor Daniel
Se não fosse o BE ninguem sabia o que se passava no desgorverno da Camara. Soube à dias que determinados funcionarios andam com carros da Camara para passearem e os levarem para casa numa Camara falida, Isto é uma vergonha. Será que as outras forças politicas não sabem disto ? ou tambem estão comprometidos.
Reunião publica para desmascarar estas poucas vergonhas.
O Ramos fez e faz um optimo trabalho. Votava nele outra vez. Infelizmente cometeu erros, como os casos de deixar entrar para a câmara parentes seus e dos seus vereadores. Será por isto que será julgado. E esta é uma coisa que não se pode apontar ao Benavente. Ele nunca colocou la ninguem da sua familia. O sobrinho Alexandre, já lá estava... Senhor presidente, sei que lê este blogue, os meus parabens
Carlos Norberto
senhor anonimo das 22.31
numa coisa o sr. tem razao, mas nao se esqueça que desgoverno da camara e deste executivo não é só o facto de certos funcionarios circularem com as viaturas da camara fora da hora de serviço, passa pela tambem pela questao da praça de touros, com a situaçao dos bombeiros e cruz vermelha,com a falta de medicos no concelho,com os emprestimos para pagar a fornecedores, etc, etc.
portanto oposiçao existe para alem da do Daniel Claro que muito tem feito.
Senhor Daniel, tenho acompanhado o seu percurso na Assembleia Municipal, muitas vezes de longe e acho que é a única pessoa com cabeça tronco e membros pelo que consigo concluir. Soube de uma Assembleia em que a Coligação fez uma triste figura quando quis culpar a Câmara pela falta dos médicos e ainda por cima tendo uma pessoa que foi responsável pela ARS e nunca fez nada pela saúde no concelho enquanto lá esteve. Isto não é sério e denota uma política aos ziguezagues sem coerencia, umas vezes fazem boas propostas, ouras vezes teem atitudes destas. Consigo tem sido sempre uma postura digna, coerente e com propostas sérias. Parabéns pelo seu trabalho.
ao comentario do dia 0903, das 12.12 nao posso deixar de lhe dizer como me sinto triste por perceber que apesar de todas as anormalidades que este efectivo camarário tem feito no nosso concelho ainda existem pessoas cegas!!
muito mau...nao queria dizer isto, mas certamente que o senhor tem alguem metido na camara pelo senhor presidente!
Essa do comentário que O Ramos sabe buscar o dinheiro, tenha la paciência, mas ainda acredita nisso , anda distraido senhor, veja como a CMA esta ja empenhada no "" Extra Longo prazo"..... Vocês anónimos não levam o Daniel a sério, pois tem infelizmente uma debelidade fisica, MAS OLHEM a nivel intelectual não tem, e um amigo do concelho sem interesses de sacar o que seja, ja fez muito e é UM HOMEM COM VISIBILIDADE , são mesmo uns cretinos, força Daniel faz ouvir tambem a nossa voz e olha que não votei nunca no BE, mas admiro a tua perservãncia e inteligência..
Se a força inteligente do Daniel Claro sozinho na AM incomoda, o que não incomodaria mais uma voz no igual no executivo.
Longe vão os tempos em que não havia reunião política onde não eram feitos rasgados elogios ao jaquim e à sua equipe de vereadores e diretores. Hoje, só por um alto favor haveria um voz a elogia-los, mas fazia-o com a voz ou o semblante da desesperança.
O 12 de Março taobem chegará cá um dia?
Força Daniel, confio em ti.
Ò Daniel,quando contas o que sabes das áugas?
Que eu saiba ninguém espatifa carros de proposito. E de certeza que conhecem todas as iniciativas que a senhora já fez pela cultura em Azambuja?
Penso ser de muito mau gosto e falta de humanismo dizer e sito "..senhora não só espatifa carros como ..", eu atrevo-me a dizer que este comentário é sem duvida um comentário provincianio e local. Como alguem disse anteriormente ninguem "espatifa" carros por prazer a não ser que seja essa a sua profissão, tipo tecnico de efeitos especiais, certo? Penso que existem aqui neste blog comentários que merecem ser lidos e outros que deviam ser ignorados. Todos temos o direito, num estado social e democratico de comentar as politicas aplicadas pelos politicos, mas penso que não devemos é entrar em criticas baixas. Na minha opinião penso que o Dr, Joaquim Ramos e sua equipa ao longo destes anos de mandatos revitalizou e requalificou o Conselho de Azambuja, será incorrecta esta minha opinião? Queria deixar aqui um exercicio de memória, tentem recordar com era Azambuja em 2002, em todo o seu geral,ou seja:
em termos de infraestruturas, cultura, social, urbanistica, lazer, dos serviços autarquicos enfim por ai....
Existiram erros? Claro, quem não erra? O Sr. Cavaco, Sr. Daniel? Queria só deixar aqui uma nota de rodapé que é a seguinte: Senhora da Cultura, não ligue aos comentário das pessoas que não a conhecem nem sabem como funciona.
À Ana Cristina: conhecemos, conhecemos as iniciativas todas da senhora pela COLTURA, mais as verbas todas que tem gasto, conhecemos, conhecemos......afinal ela ganha para isso, não é? E um ordenado bem chorudinho. Afinal temos que reconhecer que a senhora não é dos piores que vieram de Lisboa. Assim fosse aquele directorzeco da DIOM mais a sua afilhadinha protegida. Dois puros incompetentes que vieram sugar postos de trabalho a gente do concelho. Ai, ai.....
Realmente isso de ter um acidente de automóvel é, como se sabe, uma coisa eticamente muito reprovável. É por isso que na maior parte dos países europeus pessoas que têm acidentes de automóvel não podem aceder a cargos no domínio da cultura. O que na verdade faz falta à Cultura em Portugal e na Azambuja são pessoas que escrevem anonimamente em Blogs! Essas sim !! Está mais do que provado que pessoas que escrevem sob anonimato são extremamente criativas, competentes, honestas, com uma ética a toda a prova, capazes de liderar, de resolver problemas e de dar a cara em todas as situações. Por isso meus amigos, levemos os anónimos à Vereação e entreguemos a Cultura ao Anonimato !!!
António Mendes
Sr. joão
O concelho de Azambuja não è sò a sede de concelho.
Na freguesia de Aveiras de Baixo o que é que este executivo fez?
Noa casais dos britos?
nos Casais de Baixo?
Em Aveiras de Cima?
Nos casais das Comeiras?
No vale do brejo?
Em tagarro?
Nas quebradas?
pela cultura?
pela captação de outro tipo de empresas?
1º mandato muito bom
2º mandato a decair
3º mandato uma lástima
é curioso ver alguns dos comentadores deste blog a criticar o anonimato de outros, quando eles próprios fazem comentários sob um nome falso.
para vermos quem fala verdade seria bom que os que se identificam indicassem o nome, morada e n.º de bi.
vamos ser sérios.
Ao Sr. Anónimo, mas que se poderia, certamente, chamar, Sr. Mau Gosto: Com efeito é de muito mau gosto, referir-se a alguém que teve um acidente, onde poderia ter perdido a vida, como o Sr. faz, seja essa pessoa quem for, ainda por cima sob a coberto do anonimato. Mas é tão fácil assim, não é?! Tão confortável apontar o dedo e fazer julgamentos!! Difícil mesmo é dar a cara e tentar fazer alguma coisa pela Azambuja, correndo o risco de cometer erros e de se ser criticado de forma tão básica, mas acreditando que mesmo assim vale a pena! Para isso sim, é preciso a coragem que a tantos falha!
Lúcia Amante
Enviar um comentário