Joaquim Ramos, presidente da Câmara de Azambuja diz que não há desemprego no concelho de Azambuja. “quem quer trabalhar no concelho de Azambuja… trabalha” referiu o edil em sessão de camara contrariando os numeros apresentados pelo vereador da Coligação Pelo Futuro da Nossa terra que apontava um desemprego na ordem de 6,4 por cento.
Já esta terça feira, Marco Leal vereador com o pelouro do emprego, sustentou que os numeros do vereador da coligação centro-direita não estavam correctos, apontando numeros comparativos dos primeiros meses do ano entre 2010 e 2011.
A discussão voltou então à reunião de câmara, com os argumentos de Marco Leal e de Jorge Lopes que menteve a sua versão, destacando que o desemprego subiu também entre os jovens licenciados
MARCO LEAL NUMEROS DESEMPREGO by estadovelho
7 comentários:
Não há desemprego é para eles, para os seus familiares e amigos!
apoiado!
O Sr. presidente deve-se informar melhor antes de fazer comentários desta natureza. Na verdade a média dos vencimentos (RBM)de mais de 90% dos empregados na zona industrial não ultrapassa os 520 Euros. Assim, os tais 700 a mil Euros a que o Sr presidente aludiu representa uma população bastante diminuta.
Ou o Sr. Presidente não é deste Concelho ou então anda um pouco distraído
votaram neles agora aguentem-se
Acho mesmo que o sr. presidente de azambuja tem uma venda nos olhos tipo os burros que so ve o que lhe interessa! e eles trabalhar nao trabalham! xulam-nos!
ele já anuciou em aveiras de cima que se vai embora
Enviar um comentário