sexta-feira, 1 de abril de 2011

Empresas de sucata recusam comprar chapas de zinco da Praça de Toiros


A Praça já foi toda desmontada
e as chapas de zinco guardadas algures
 As chapas de zinco da Praça de Toiros de Azambuja estão a ter dificuldades para serem rvendidas a uma empresa de sucata.
As várias empresas contactadas, nenhuma aceitou o negócio, dado o estado em que se encontram os materiais, pelo que deverão ficar guardados nas instalações do municipio.
O Estado Velho sabe que uma das empresas contactadas, foi a de Manuel Godinho, mas o mau estado das chapas, levou o sucateiro a recusar o negócio.
Sobra agora mais uma dor de cabeça para os responsámeis da autarquia, que terão de encontrar forma de reutilizar as referidas chapas de zinco.

4 comentários:

Anónimo disse...

os Baptistas também não quiseram. Consta que as chapas vao servir para tapar os buracos no telhado do pavihão que estava nas Virtudes e agora está nas oficinas da câmara.

Anónimo disse...

A maior parte das chapas de zinco já foram levadas pra vale Paraise, para o bate chapas remendar o carro da paspalhona da cultura e da celebre pikuk do colega paspalhão alentejane.

Anónimo disse...

As chapas de lata não servem para nada nem para tapar a vergonha de agora a praça do drºRamos ir ser paga a vinte anos segundo os jornais de hoje na Azambuja.Mas o dinheiro já está na EMIA,a render
certamente numa conta bancaria para ajudar a pagar as dívidas do Municipio

Anónimo disse...

Está-se mesmo a ver que isto é mentira do dia 1 de Abril!!!