segunda-feira, 17 de outubro de 2011

PSD/Azambuja discute Orçamento de Estado e a Reforma Administrativa.

O PSD de Azambuja vai debater com alguns deputados da Assembleia da Republica eleitos por Lisboa o Orçamento de Estado e a Reforma Administrativa.
A medida insere-se num conjunto de iniciativas propostas pela Comissão Politica Concelhia liderada por Pedro Coelho.
Para a próxima Quinta Feira dia 20 pelas 21:30 na Junta de Freguesia de Aveiras de Baixo, está agendao a primeira destas iniciativas.
Já no passado dia 7, a Comissão Política do PSD/Azambuja em conjunto com os militantes e os autarcas eleitos pela coligação PELO FUTURO DA NOSSA TERRA fez um balanço dos últimos 2 anos da actividade política no nosso Concelho

5 comentários:

Anónimo disse...

Não me digam que chegaram á conclusão que nos vão roubar mais uma vez....LADRÕES...chulos cambada de oportunistas

Anónimo disse...

vem cá os deputados, devem vir receber as ajudas de custos, ou despesas de representação. ó que é lamentavel é que eles tão dois mandatos lá na assembleia e depois tem a reforma cerca de dois mil euros por mês, e caso não sejam eleitos novamente recebem um subsidio de reentegração na nova vida sem ser deputado. Uma vergonha a nos cortam as reformas e as ferias os medicos de familia não há, o que e feito de Azambuja e os medicos onde estão.

Anónimo disse...

Sem querer ser defensor dos deputados, que considero serem em número excessivo, o comentário anterior está incorrecto: a partir de 2005, os novos deputados eleitos perderam o direito à reforma ao fim de 3 mandatos (e não dois).

de direita disse...

E não vão discutir os ordenados chorudos dos gajos e gajas que foram nomeados pelo Governo? motoristas a ganhar 1900 euros por mes e chefes de gabinete e outros com despesas de representação de 1500 euros mes além dos vencimentos.... se calhar vão discutir isso,....

Anónimo disse...

Vieram cá falar com o lopes e alguns amigos para darem mais tachos alguns amigos do Lopes segundo se fala alguns amigos até são do PS, uma vergonha.