segunda-feira, 30 de abril de 2012

Colectividades apostam em espectáculo para vencer crise

As colectividades da freguesia de Azambuja juntaram-se para uma iniciativa inédita: Um espectáculo de promoção da sua identidade cultural. A iniciativa congrega "o Grupo Desportivo de Azambuja, Centro Hípico Lebreiro de Azambuja, Associação Cultural a Poisada do Campino, Centro Cultural Azambujense, Rancho Folclórico Ceifeiras e Campinosde Azambuja e Grupo Tradicional os Casaleiros de Casais dos Britos.
Esta iniciativa com o titulo " VIVER AZAMBUJA " decorrerá a 5 de Maio pelas 21h30 na Praça de Touros Dr. Ortigão Costa.

12 comentários:

Anónimo disse...

Boa iniciativa uma forma de demonstrar o trabalho que se faz nas colectividades.

José Brás disse...

Miguel já tinha enviado um comentário sobre esta situação provavelmente perdeu-se pelo caminho:

Esta é uma excelente iniciativa, é uma mais valia para o Associativismo em si e pode ser um abrir de portas para outras iniciativas e com um leque muito maior de Associações. Esta iniciativa vem ao encontro do que eu sempre disse e continuo a dizer só com a união se pode fazer alguma coisa, vamos aproveitar esta iniciativa e faço aqui um apelo para que todos quantos puderem estejam presentes.

Anónimo disse...

Vai começar a Benaventada......

Anónimo disse...

Para o anonimo da 01.13 não misture politica com uma iniciativa de louvar porque em todas as colectividades mencionadas deve existir gente de muitos quadrantes politicos o objectivo não é esse não seja pequeno

Anónimo disse...

Amigo Brazvai candidatar-se a quê nas proximas eleiço~es autarquicas:Camara, Junta de freguesia deAveiras de Baixo ou Vereador? Não há nada que não comente aqui no estado velho mas só apouco tempo.Parece-me que isso tráz água no bico...

Anónimo disse...

SrBraz a que lugar se vai candidatarnas proximas Autarquicas?Camara? Vereador?Presidente da junta de Aveiras de Baixo?Estas perguntas São justificadas pois há pouco tempo que não para de fazer comentários aqui no Estado Velho.Confesso que estou espantado,se poder esclareça-nos por favor...Para saber onde não votar.Obrigado

Anónimo disse...

Para o anónimo das 13:12 ......
enxerga-te homem

José Brás disse...

Anónimos maldizentes meros papagaios de gaiola, gosto desta frase, eu comento mas dou o nome ao comentário, vocês como cobardes que são não tem coragem para o fazer, meros papagaios de gaiola que nunca fizeram nada pela sociedade é o que vos chamo. Talvez me candidate a Presidente da Câmara o que acham seus papagaios? Depois sempre podem lá ir dizer que até sempre foram meus amigos. Alguns vão dizer que andámos na escola juntos.

Boa ideia hoje lanço aqui essa ideia vou candidatar-me a Presidente da Câmara, gostei desta vcossa sugestão seus papagaios.

Maria Vaz disse...

Folclore e toiros = cultura em Azambuja . Que pobreza de espirito!

Voluntário disse...

Cara Maria Vaz
O seu comentário só pode vir de alguém que não leu o programa e não percebe nada do que está em causa. Deve ser mais uma ou será um daqueles que só sabe dizer mal.

Decerto NUNCA TRABALHOU numa coletividade.

Segundo a organização, este espectáculo tem como objectivos a promoção dos valores e tradições da nossa terra, através do trabalho realzado pelas nossas colectividades, enriquecer e preparar o ambiente criado durante o mês de Maio no qual, se realizará mais uma edição da já Centenária Feira de Maio. Face ás graves dificuldades económicas que as colectividaddes atravessam, será também uma oportunidade para tentar realizar algum encaixe financeiro.

Tem razão, a cultura de Azambuja não é só isto, é muito mais.

Mas com toda a certeza não é com o seu contributo.

Vá trabalhar.

Anónimo disse...

Grande Zé Braz.Finalmente o passaro saiu da gaiola,que devia ser grande,já que se vê como candidato aPr da Camara.dá gosto ver estes egos.

Anónimo disse...

Nãaz ao me digam que o Zé bràz agora apoia o J.Benavente,pois foi ele o grande impulsionador deste espectaculo.Eu julgava que o Bráz apoiava o Silvino,mas ao mesmo tempo diz que se candidata á Camara...isto está tudo baralhado oP.S. anda muito estranho,vamos ver o que vai dar