segunda-feira, 23 de abril de 2012

Movimento cívico contra estacionamento pago em Azambuja. na Rádio Ribatejo

Um grupo de cidadãos que estão contra o estacionamento pago em Azambuja, lançou um movimento para contestar a decisão da autarquia. Armando Martins, volta a liderar mais um movimento de cidadãos, depois de ter contestado o fim das urgências nocturnas do centro de saúde, de ter lutado pela construção da actual rotunda nascente e da nova ponte sobre a Vala Real.

4 comentários:

José Brás disse...

Ouvi com atenção toda a entrevista e a mesma poderia ter durado só 2 minutos que chegava para dizer tudo o que foi dito, eu continuo a dizer que estou de acordo que se pague estacionamento tem que haver a regra do utilizador/pagador, ao contrário do que se diz aqui na entrevista eu acredito que o comércio de Azambuja só tem a ganhar se houver estacionamento pago, apontando um exemplo eu passo na rua principal e até me apetece beber um café na pastelaria X mas não o faço porque não há estacionamento, se o estacionamento fosse pago de certeza que havia lugar e depois não não me venham dizer que os utilizadores não vem beber café ou almoçar à Azambuja porque tem que pagar estacionamento, isto é assim em todo lado, usas pagas.

Como todos sabemos e também é aqui dito na entrevista há muito estacionamento em Azambuja, assim se o mesmo for regulamentado dá para todos e ajudamos a desenvolver a economia local, por isso venham os paquimetros.

Se uma habitação tem 4 viaturas, como é o caso do entrevistado, estou plenemento de acordo que lhe sejam entregues 4 livres transito, com um raio de acção limitado, se não trazia o livre de transito no pópó e estacionava em qualquer lugar.

O não querer pagar estacionamento deve ser só em Azambuja que não se paga, porque de resto é sempre a pagar em todo lado.

Anónimo disse...

Um entrevistado com 4 viatura e tem problemas em pagar o estacionamento?
hum cá para mim procura qualquer coisa

Anónimo disse...

certas pessoas se estvessem caladadas ganhavam mais,as obras foram feitas porque já havia projectos,as urgências fecharam mas mas disso não falas. Como se tivesses alguma influencia, em que quer que seja.

Anónimo disse...

ESTE SENHOR ARMANDO MARTINS FOI FUNCIONÁRIO DA OPEL PORTUGAL COMO TAL EU O FUI, MAS MUITO MAIS ANOS E NUNCA VI SER HUMANO DENTRO DAQUELA EMPRESA COM TÃO MÁS INTENÇÕES PERANTE MUITOS COLOBORADORES,MAS MAIS GRAVE FOI O NUNCA ESTAR UM MINUTO EM DEFESA DO NÃO ENCERRAMENTO DA EMPRESA,O GABINETE FOI O SEU REFÚGIO.
OBRIGADO POVO DE AZAMBUJA QUE ESTIVESTE CONOSCO.
O SENHOR AGORA PERTENCE A UM GRUPO CÍVICO QUE BONITO ! DIZ QUE O POVO DE AZAMBUJA NÃO QUER SAIR DE CASA PREFERE QUE SEJAM OS OUTROS A LUTAR MUITO ENGRAÇADO!...CONHEÇO MUITO BEM O POVO DE AZAMBUJA,NÃO ACREDITA EM FALSOS DEMOCRATAS......