quinta-feira, 19 de abril de 2012

Movimento contra o estacionamento pago na Rádio Ribatejo

Azambuja te desde há poucas semanas um recém movimento cívico contra o estacionamento pago.
O assunto vai ser abordado esta sexta e sábado no programa Hora Extra da Ribatejo FM.
O grupo de cidadãos está contra a intenção da autarquia de taxar o estacionamento sem alternativas e promete uma concentração no largo da câmara no dia 28.

4 comentários:

José Brás disse...

Eu então estou plenamente de acordo com o estacionamento pago, uma pessoa quer ir à Azambuja às compras, às Finanças, à Câmara, aos Correios, um qualquer outro lado e o que encontra? Os lugares todos ocupados por utilizadores do comboio que insistem em não estacionar nos parques que para isso foram em tempos criados a norte e a sul da estação, e assim entopem o estacionamento no interior da vila, venham os paquimetros que ontem era tarde.

Anónimo disse...

Claro !!!! é muito fácil chegar á Azambuja deixar o carro de qualquer maneira e ir apanhar o comboio. No entanto nós azambujenses quando vamos ás localidades dos outros concelhos temos que pagar

Anónimo disse...

Uma ideia! Escavem o largo da câmara municipal e façam um parque subterrâneo pago! Bela fonte de receitas! Já agora quem quer ir á missa só de pensar no estacionamento perde a vontade! É precisa muita fé...

Anónimo disse...

Boa tarde
Eu estou plenamente de acordo com estacionamento pago, no entanto sou de opinião que para o comercio e Azambujenses que pretedam simplemente ter acesso aos varios serviços devá existir a primeira hora gratis, e assim tudo fluirá muito melhor, e quem vai para o comboio terá que colocar os veiculos nos parques para o efeito.