sexta-feira, 6 de julho de 2012

Caixa Agrícola Alcoentre assaltada à bomba

Três assaltantes rebentaram ontem de madrugada com a Caixa Multibanco da Caixa Agrícola de Alcoentre. 
Segundo o jornal Correio da Manhã os ladrões "terão mesmo planeado os assaltos ao pormenor, chegando a contactar previamente um dos bancos, onde se intitularam inspectores da Polícia Judiciária"
O telefonema feito para Alcontre perguntava sobre a existência de video vigilância, o que levou o gerente da delegação a contactar a sede em Azambuja. Algo que levou a que os responsáveis alertassem de imediato a PJ e a GNR.
De acordo com o jornal "o cofre do multibanco tinha sido carregado na véspera com 10 mil euros, mas a explosão (que destruiu a estrutura do ATM e causou danos no interior da dependência) não permitiu que os três ladrões roubassem dinheiro".



2 comentários:

Montaneles disse...

Mais uma situação muito grave de marginalidade e tentativa de furto no nosso Município, com estragos e prejuízos para uma instituição, há pouco tempo só acontecia aos outros mas agora bateu-nos à porta é necessário estar alerta, olho vivo e pé ligeiro. Apelo às autoridades locais, CMA e Juntas de Freguesia que em colaboração com a GNR iniciem sessões de esclarecimento às populações de alguns procedimentos a ter em conta, não nos devemos esquecer que vamos entrar em período de férias e que as nossas habitações serão apetitosas para os amigos do alheio.

Anónimo disse...

Aqui o Luis de Sousa não é culpado!!!!