segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Azambuja: Bombeiros resgatam cegonha

Já todos ouvimos falar de casos em que os bombeiros são chamados para resgatar gatos das árvores, ou outro tipo de animais que por um ou outro motivo ficam em situações complicadas.
Desta vez a história é outra. Esta manhã uma Cegonha "visitou" as traseiras do quartel dos bombeiros de Azambuja. O animal estava desorientado, mas foi bater à porta certa. Os bombeiros cuidaram da ave e entregaram-na ao Serviço de Protecção da Natureza da GNR. Este foi um final feliz, para mais um dos inquilinos da chaminé do jardim urbano ou dos postes de alta tensão da CP.


5 comentários:

Anónimo disse...

Esta cegonha bateu à porta certa.
Outras há que não dão com a porta.
Conta-se que há uns tempos atrás,uma cegonha quis saber sobre uns rumores que corriam acerca de consumos de combustíveis e facturas,numa determinada autarquia.A pobrezinha não teve sorte.
Bateu na porta errada.
Nestas coisas.há 38 anos que não há portas certas.

Anónimo disse...

Tudo serve para esta "gente".
Até as Cegonhas.

Anónimo disse...

... resgatar em Azambuja, em primeiro lugar as finanças da câmara, em segundo a vereação camarária, TODA ELA, executivo e oposição. Todos são responsáveis, pena que a justiça, tribunais, particularmente Tribunal de Contas não controle a aplicação dos nossos impostos.

Anónimo disse...

Contou-me uma cegonha,que ninguém quer explicar aos municipes e contribuintes a história completa da privatização das águas.
E parece que dava um livro.

Anónimo disse...

Lopes,e as ÁGUAS????????