domingo, 2 de setembro de 2012

Casais da Lagoa: Escola Primária sem utilização preocupa moradores

A associação de moradores dos Casais da Lagoa querem reutilizar a velha escola primária da aldeia. José Brás e um grupo de moradores aguarda há alguns meses uma resposta da câmara sobre esse assunto, e sem resposta resolveram ir à reunião de câmara questionar o presidente e os vereadores.
Joaquim Ramos, presidente da câmara, não descartou a hipótese por completo, mas revelou ter dúvidas se não estaria a duplicar valências na localidade.
José Brás, que considerou importante a utilização do edifício, lembrou que a ideia seria passar os computadores que estão actualmente na colectividade para a velha escola que seria um ponto de encontro diferente, pois segundo o morador é mais fácil a velha escola atrair todos os moradores, do que a colectividade, que na maioria serve os sócios.
A proposta dos moradores, não foi chumbada, mas Ramos diz ter dúvidas quanto a cedência da velha escola. Enquanto isso, os moradores que continuam à espera, lamentam "o matagal" que está à volta do edifício, que há mais de um ano não é alvo de qualquer manutenção.

5 comentários:

Anónimo disse...

opa isto é o vidrinhos a forçar a sua canddiatura a junta de aveiras de baixo! é só mais uma das muitas guerras de interesses que há agora no ps!

Anónimo disse...

O Vidrinhos candidato à Junta, ele não está parai virado ele quer é o lugar do Marco Leal.

Anónimo disse...

O Zé Brás a Presidente...será mais uma injustiça do PS senão indicar o Brás....ele que tanto defendeu o Guterres...o Socrates....o Benavente....o Ramos....o Pratas....o Luis de Sousa.... o Silvino...... ahhhh e em tempos o PSD....em suma ele está com quem tem o poder...... será uma injustiça.....

Anónimo disse...

O Vidrinhos como vereador!!!!! mudava logo de concelho, ou então destruia o meu cartão do ps, é mau demais para ser verdade.

Anónimo disse...

Este vidrinhos é um malandro quer roubar o lugar ao marquinho das raves no tejo.