terça-feira, 9 de outubro de 2012

Passeio sénior em Alcoentre

A freguesia de Alcoentre, concelho de Azambuja, realiza no sábado dia 13 mais uma edição do seu habitual passeio convívio.
As inscrições já fecharam, mas destinavam-se aos seniores da freguesia.

9 comentários:

Fregues solidario disse...

Grande Toni assim é que é sempre para a frente para traz basta quem nos desgoverna
um abraço

Anónimo disse...

Estas são as prioridades?
Não seria melhor apoiar a Escola, Centro de Dia, ou os Bombeiros, que prestam apoio essencial à população?
Em moemntos de crise não deve existir dinheiro para floreados!!! apenas para necessidades básicas, como educação, saúde e segurança.
Estas mentalidades socialistas vão acabar com este país.

Anónimo disse...

O comentario das 16:43 é só rir...

Simpatizante Socialista disse...

Sou residente na freguesia de Alcontre e os meus familiares vão a este convivio e gostam muito, mas de facto o dinheiro de todos nós e quando ele é tão pouco gasto desta maneira não será uma faltam de bom senso ?
Vamos mudar de mentalidades, de pessoas e politicas as próximas eleições são decisivas para o nosso desenvolvimento, nada de Luis de Sousa para a Camara queremos gente competente.

Anónimo disse...

Olha estes passeios dão belos ..o Luis de Sousa que vá com a familia e faça durante um passeio o hstorico do que se passou na Centro de Dia de Alcoentre , da gestão ruinosa de falencia e dividas e da compra de Audi e da saida da instituição...explique se aos seus fregueses,,pois os de fora bem já o conhecem..Luis para gestor de falências...

Anónimo disse...

Então o homem não é o "SALVADOR" do centro?disserão que é assim que ele se intitula na Azambuja,mas pelos vistos ai por Alcoentre circula outra versão.Temos que apurar a verdade.Eu confesso que não me fio muito no Luis de Sousa e inflizmente sei por quê

Anónimo disse...

Eu não sou político,nem estou ligado a Associações ou Instituições, mas resido na Freguesia já à alguns anos, penso que a Junta até têm feito um trabalho razoável,mas as Colectividades,Associações e Instituições,têm que trabalhar para angariar fundos para se sustentar, não é estar só à espera dos subcídios,porque isso está-se a acabar, já que falam nos Bombeiros,então porque não querem fazer a Festa Anual,as Tasquinhas em Alcoentre e Azambuja,Peditórios e outros Inventos? não querem trabalhar o dinheiro não cai do Céu,é só para dizerem que fazem parte dos Bombeiros, trabalhem meus amigos, onde está o voluntariado? então o Amor à farda não existe? é só Amor ao ordenado, meus Amigos eu fui Bombeiro Voluntário 19 anos na área de Lisboa, trabalhava com gosto sem ganhar nada, fazia-mos de tudo para angariar fundos para as despesas, mas em Alcoentre não é isso que eu vejo.

Anónimo disse...

Fazer eventos dá trabalho... e eles estão cansados dos fogos de verão... ah... ah... ah...

Anónimo disse...

Mais respeito pelos Bombeiros