sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Praça de Toiros: Bloco de Esquerda também de fora da Inauguração

Também Daniel Claro do Bloco de Esquerda de Azambuja não aceitou os bilhetes para a corrida e salienta que a sua posição traduz também num protesto pelo gasto de dinheiro público, lembrando que a praça foi construída integralmente com dinheiro público, e acusa a autarquia de ignorar a situação financeira em que se encontra, com atrasos nos pagamentos a fornecedores, com cortes de cinquenta por cento em alguns apoios sociais.
Daniel Claro remete para a próxima Assembleia Municipal "onde iremos confrontar a Câmara - uma vez mais - com esta realidade e solicitar o acesso a todos os documentos financeiros referentes a esta construção bem como todos os compromissos assumidos nesta área e com reflexos no futuro".




.

5 comentários:

Anónimo disse...

Temos que aceitar a opinião de cada um.... mas acho que neste momento o importante era ir à corrida e homenagear o Dr Ortigão Costa.
Para fazer a diferença não é preciso voltar as costas mas mostrar respeito pelos gostos e valores dos outros tornando-se um participante como os demais... com eu e todos os que pagam o bilhete... Integridade e respeito.. andam de mãos dadas...

Alves Redol disse...

Para que conste eu também não vou estar presente. Não não é porque tenho coisas urgentes para fazer, é porque enquanto houver criancinhas com fome não vou a touradas, só aquelas que alguns pões da brega ás vezes fazem.

Anónimo disse...

Estou COMOVIDO.

Anónimo disse...

Eu tambem quero protestar....
Eu estou comovido com aquele ar de preocupado do Sr. Daniel, força camarada. nao te esquecas que a camara tambem pode solicitar ou pedir uma sindicancia as contas da acisma...
Que bom seria nao?
E se a asae ai fosse... que maravilha....
Ja agora vives do que? rendimendo social ou mais um curso maravilhae recebeste uma bolsa de estudo.

Anónimo disse...

Eu tambem quero protestar....
Eu estou comovido com aquele ar de preocupado do Sr. Daniel, força camarada. nao te esquecas que a camara tambem pode solicitar ou pedir uma sindicancia as contas da acisma...
Que bom seria nao?
E se a asae ai fosse... que maravilha....
Ja agora vives do que? rendimendo social ou mais um curso maravilhae recebeste uma bolsa de estudo.